scorecardresearch ghost pixel



Novo recurso do WhatsApp é PERFEITO para quem esquece de tudo

Recurso do WhatsApp permite que os usuários mais esquecidos consigam anotar suas ideias e coisas importantes para fazer. Veja como funciona.



Tem novidade do WhatsApp na área! Com a função de ter uma conversa somente para si mesmo (a), é possível guardar conteúdos, senhas, textos, imagens, documentos, além de conseguir rascunhos salvos que servem como um bloco de notas. 

Veja também: WhatsApp: 4 truques que você não usa, mas vai usar assim que conhecer

É uma ótima maneira de organizar o seu trabalho e suas multitarefas, antes de eles serem repassados para outros meios em suas versões finais. 

A criação de pastas no WhatsApp, anteriormente, demandava grupos em que o interessado em ter uma conversa sozinho precisava adicionar alguém para depois remover. Agora, com uma nova adição de função do mensageiro, você pode mandar mensagens para si mesmo sem ter a necessidade de envolver outra pessoa.

Como posso fazer um chat comigo mesmo? 

Para conversar consigo mesmo é simples. Vamos para o passo a passo!

  • Entre no seu aplicativo do WhatsApp
  • Depois de acessado, vá  até o canto inferior direito, onde você será encaminhado para os seus contatos 
  • A sua foto deve ser a primeira a aparecer.
  • Após, vá até o seu nome e você será redirecionado para uma conversa consigo mesmo.

E se não aparecer minha própria foto e nome?

Caso não apareça para você, verifique na sua loja virtual se o aplicativo precisa de alguma atualização. Em uma hipótese em que não apareça o seu nome de jeito nenhum, combine com um amigo ou amiga a criação de um grupo.

Após sua criação, o outro contato deve ser excluído do chat para que você tenha um grupo somente seu. O ideal é não passar por tudo isso, visto que o novo recurso já está disponível. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário