Há muito tempo as tatuagens deixaram de ser tabus para integrarem o cotidiano comum da sociedade. Se antes, algumas podiam ser sinônimos de revolta e de pessoas contraventoras, hoje são expressões de arte e de desejos pessoais. No entanto, um casal viu seu relacionamento ruir por conta de uma singela marca na pele.
Veja também: O que você faria? Homem pede divórcio após descobrir nome do filho
Uma jovem resolveu fazer uma tatuagem junto dos irmãos antes que fosse para outro país com seu marido. A garota de 27 anos contou sua história na internet e falou que ele se indignou quando descobriu a tatuagem, ameaçando terminar o relacionamento.
Tatuagem se torna motivo de separação?
A mulher disse que conhece o marido há 9 anos, sendo que namorou com ele durante 5 anos enquanto eles moravam no mesmo município. Quando ele se mudou para longe, o relacionamento sofreu alguns abalos, mas decidiram se casar em 2022 para morarem juntos.
“Eu pedi demissão, fiz a solicitação do visto para morar com ele e vendi a maior parte das minhas coisas. Faltando 1 mês para eu me mudar decidi fazer uma tatuagem com meus irmãos. Algo pequeno, de aproximadamente 1 cm, para representar nossa união. Como tenho outras tatuagens eu não imaginava que fazer outra fosse causar algum problema com meu marido”, disse a garota no relato.
Agora o homem ameaçou deixar o relacionamento
A briga com o marido já existe há mais de 2 dias e as coisas parecem que não serão resolvidas tão rapidamente quanto ela gostaria. Ele passou a dizer que ela foi manipulada para fazer a tatuagem e que não possui personalidade própria. Além disso, disse que era viciada em tatuagens, sem notar o que elas podem causar ao corpo.
“Isso é tão injusto! Não consigo entender o motivo dele falar sobre divórcio tão facilmente”, disse a garota de 27 anos. “Eu estou deixando minha família, minha casa e minhas coisas para estar com ele e meu marido age como se nosso casamento não fosse importante”, pontuou.
De acordo com os comentários dos usuários do Reddit, a atitude serve como um grande sinal de alerta. Eles disseram que é melhor pular fora o quanto antes, pois a tendência é piorar a situação e não amenizar.