scorecardresearch ghost pixel



Atenção às red flags: estes 4 sinais indicam que seu relacionamento não é saudável

Um relacionamento não é saudável quando vários sinais são vistos em uma só pessoa. Eles demonstram falta de parceria e respeito. Veja como identificar.



Todo relacionamento dá indícios de que algo não vai bem. Em algumas situações, é mais difícil identificar quando você entrou em uma verdadeira enrascada. Antes de se desesperar e perder o foco do que precisa ser feito, veja alguns sinais que indicam que o seu relacionamento não é saudável e merece um ponto final o quanto antes.

Leia mais: Prepare-se! 3 signos vão viver o fim de um relacionamento muito em breve

Os mais comuns envolvem a falta de confiança, os ciúmes exagerados, assim como comportamentos abusivos e uma verdadeira falta de comunicação entre o casal. A lista é extensa, mas alguns sinais são considerados mais comuns em relacionamentos que, no geral, são considerados grandes enrascadas. Veja quais!

Sinais de que um relacionamento não é saudável

Ao notar alguns destes indícios na sua relação, tenha calma e procure ajuda de amigos, familiares ou qualquer outra pessoa que seja da sua confiança.

Isso porque os relacionamentos considerados uma verdadeira enrascada comprometem por completo a saúde mental e podem deixar traumas por toda a vida. Não perca tempo. Veja como identificar os sinais. São eles:

Você se sente inseguro: a presença do outro já não te faz bem. Sempre fica com um pé atrás, duvida do que o outro diz e faz…. Algo deu errado ao longo do caminho. Esta é uma relação que precisa ser revista.

Falta comunicação: o que você sente não importa para o outro, que não se dedica a te ouvir. As suas necessidades não são nem mesmo consideradas. A pessoa não se esforça para te ver feliz. É também um sinal de enrascada!

Desrespeito: o seu par te diminui perto das outras pessoas e deseja que você seja alguém diferente da que é em sua essência. Este é um erro e algo que não deve ser aceito. Considere isso como um importante alerta!

Ciúmes excessivos: até certo nível, o ciúme é normal em um relacionamento, mas em excesso? Aí não. Ele pode demonstrar que o outro é muito controlador e que vocês vivem uma relação tóxica.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário