scorecardresearch ghost pixel



Internet grátis no celular é fácil de conseguir e você pode aprender agora

Operadoras de telefonia oferecem acesso gratuito à internet móvel para clientes que cumprem certas tarefas.



Todo mundo que ama usar internet no celular quando está fora de casa sabe como é ruim quando o pacote de dados acaba e você fica sem conexão. A boa notícia é que operadoras de telefonia têm um segredinho em comum: oferecem internet móvel gratuita.

Leia mais: Mais de 260 motoristas podem perder o direito de dirigir; veja lista do Detran

O benefício é concedido aos clientes que realizam algumas atividades ou tarefas, de acordo com a empresa prestadora do serviço. Quem consegue completar as missões também pode realizar ligações e mandar SMS sem pagar nada.

Por isso, sua grana para contratar um plano está curta, confira a seguir as promoções de pacote grátis da Vivo, Claro, Tim e Veek.

Claro

A promoção oferece internet grátis para clientes pré-pago da empresa. É só baixar o aplicativo Prezão Free Claro, fazer login com o número do seu telefone e realizar as tarefas disponíveis para acumular pontos.

As missões incluem indicar amigos, fazer download de aplicativos parceiros e assistir vídeos curtos. A pontuação pode ser trocada por dados de internet, SMS ilimitado e ligações de Claro para Claro.

Tim

O Tim Fun é exclusivo para clientes Tim Pré ou Beta com idade mínima de 18 anos. Após se cadastrar, o usuário deve realizar tarefas como responder pesquisar, participar de jogos e assistir vídeos para ganhar pontos.

Assim como na promoção da Claro, os pontos podem ser trocados por pacotes de internet e outras vantagens.

Vivo

Para os clientes assinantes de pacotes da Vivo, a opção é acessar a plataforma do Vivo Ads e assistir um vídeo com cerca de 30 segundos de duração. Depois é só responder as perguntas relacionadas ao conteúdo para ganhar megabytes de internet.

Veek

A nova operadora também tem uma campanha que libera conexão sem custos. Para conseguir internet, é necessário se cadastrar no aplicativo Veek Pré-pago 2.0, fazer check-in e assistir um vídeo de 30 segundos. Além de pacotes limitados, o cliente também ganha SMS grátis.




Voltar ao topo

Deixe um comentário