scorecardresearch ghost pixel



Novidade do Nubank anima clientes que querem ser ‘premium’

Banco digital tem novidade interessante para consumidores que desejam ter o cartão de crédito Ultravioleta.



O Nubank começou o ano com uma novidade que deixou muitos clientes animados. Agora, qualquer pessoa pode solicitar o cartão de crédito Ultravioleta e aproveitas as vantagens do produto topo de linha da instituição.

Leia mais: Gestores de multimercados veem com cautela ações econômicas do Governo Lula

Quando o cartão foi criado, apenas usuários convidados e de renda mais alta tinham acesso a ele. Com a mudança, qualquer pessoa pode conseguir o cartão, desde que seja aprovado na avaliação de crédito.

Ao contrário do tradicional roxinho, o Ultravioleta tem mensalidade de R$ 49, mas existem algumas maneiras de conseguir a isenção da tarifa. Para zerar a cobrança, basta gastar no mínimo R$ 5 mil por mês na fatura ou investir a partir de R$ 50 no Nubank ou na Nu Invest.

Essa, inclusive, é outra mudança interessante anunciada pelo banco. Até pouco tempo, era preciso ter investimento mínimo de R$ 150 mil para ficar livre da tarifa.

Benefícios exclusivos

Os diferenciais do produto em relação ao roxinho tradicional começa no design. O cartão Ultravioleta é feito de metal e vem apenas com o nome do cliente impresso, sem números impressos. Além disso, o tom de roxo é diferente, mas escuro. Confira outras vantagens:

  • Cashback de 1% em todas as compras;
  • Rendimento automático do saldo a 200% do CDI;
  • Seguros de viagem;
  • Sala VIP em aeroportos;
  • Compras protegidas;
  • Acesso aos fundos de investimento Ultravioleta Multimercado e Ultravioleta Ações;
  • Benefícios da bandeira Mastercard, como programa de relacionamento Surpreenda.




Voltar ao topo

Deixe um comentário