scorecardresearch ghost pixel



Sem tempo? Use estes truques para deixar sua airfryer ainda mais rápida

Existe um truque que pouca gente conhece, mas que permite preparar os alimentos ainda mais rápido utilizando a sua airfryer; descubra qual é o macete secreto.



A airfryer é, sem dúvidas, um dos aparelhos mais práticos que as pessoas podem ter em sua cozinha. Isso porque ela consegue preparar praticamente tudo o que deveria ser frito ou assado de maneira rápida e eficiente. Ainda assim, existem alguns indivíduos que querem mais velocidade no processo de cozimento.

Veja também: Confira 7 dicas SECRETAS para fazer sua airfryer durar por muitos anos

A boa notícia é que existe um truque que pode deixar sua experiência com a airfryer ainda mais interessante e ágil. Não se preocupe, pois o macete preservará as características do equipamento e não vai comprometer os alimentos. Isso quer dizer que não será preciso acrescentar óleo ou outros ingredientes indesejados.

Truque para deixar a airfryer ainda mais rápida no preparo do dia a dia

Se você continua sem tempo para preparar as refeições, mesmo utilizando a airfryer normalmente, tudo bem. Saiba que existe um truque capaz de deixar o processo de preparo ainda mais rápido e eficiente no seu dia a dia.

Você conseguirá preparar sua refeição no menos tempo possível se fizer algo bem simples: basta colocar vários alimentos todos de uma vez dentro da airfryer. Sim, esse é o truque que pouca gente conhece, mas que vai facilitar muito a vida de todo mundo.

Tem algum problema em fazer isso?

A resposta mais simples e direta para essa questão é: não. Não existe nenhum problema ou contraindicação sobre colocar vários alimentos diferentes ao mesmo tempo dentro da airfryer. O processo é o mesmo, mas sua refeição ficará pronto rapidamente, no menor tempo possível.

Apenas tenha cuidado para não misturar algum tipo de alimento que possa soltar muito líquido ou que deva ser preparado sozinho. Respeitando os limites da sua fritadeira a ar nada deve sair errado.

Aliás, é importante sempre conferir o Manuel de instruções que segue junto com o equipamento para evitar qualquer acidente. Depois de utilizar sua airfryer, certifique-se de limpá-la corretamente, já que colocar muito alimentos de uma vez pode liberar ainda mais resíduos dentro dela.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário