scorecardresearch ghost pixel



Sobrevivente da Boate Kiss fala da mulher de vermelho: ‘energia ruim’

Um relato macabro sempre rondou a tragédia da Boate Kiss, no Rio Grande do Sul. A mulher de vermelho continua viva na mente de muitas pessoas.



Há 10 anos, o Brasil presenciava um dos incêndios mais marcantes da história recente do país. 242 jovens morreram na tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro de 2013. Mas alguém se lembra da história da mulher de vermelho?

Veja também: Série da Boate Kiss na Netflix preocupa Globo, que toma medida drástica

O assunto voltou à tona recentemente por conta da memória de uma década do incêndio. Com isso, uma história macabra também foi relembrada por muitos internautas. Isso porque muitos sobreviventes da tragédia relataram ter visto uma mulher de vermelho indicando a saída de emergência.

Contudo, a história fica bizarra quando o relato na verdade explica que essa suposta mulher de vermelho estaria apontando para o banheiro, na verdade. O local foi onde muitos dos jovens perderam suas vidas dentro do estabelecimento.

Relato recente fala da mulher de vermelho da Boate Kiss

O assunto chamou a atenção de uma fisioterapeuta pediátrica, Jéssica Duarte, que estava no dia do incêndio. Naquela época, a jovem tinha apenas 20 anos de idade e conseguiu ser uma das poucas que escapou com vida de dentro da Boate Kiss.

Atualmente moradora de Curitiba, a profissional usa a internet para falar do seu trabalho. Contudo, diante do assunto, ela resolveu compartilhar sua experiência e relembrou a história da mulher de vermelho.

Relato é de arrepiar

De acordo com Jéssica, ela não viu a mulher de vermelho dentro da boate apontando para o banheiro, como muitas pessoas relataram. Na verdade, a garota passou 25 dias internada dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois ficou com 40% do corpo queimado. Até hoje as cicatrizes estão presentes em sua pele.

Contudo, a moça disse que viu a mulher de vermelho no hospital, dentro da enfermaria. “Eu não conseguia descansar porque toda vez que eu fechava o olho eu via uma mulher de vermelho e eu via que ela me chamava para um lugar muito ruim. Então, eu não gostava de fechar meus olhos, porque toda vez que eu fechava eu via essa mulher de vermelho me chamando e era uma energia muito ruim. Eu não queria descansar porque eu não queria ver a mulher de vermelho”, contou.

A garota conclui dizendo que estava sob efeito de remédio e não sabe dizer o que poderia ser apenas sua alucinação. Da mesma forma, frisou que não viu nada dentro da boate, mas que ouviu sim alguns boatos. Os relatos ainda permanecem sem uma explicação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário