scorecardresearch ghost pixel



AVISO para quem é cliente Nubank: banco lança função SUPER esperada

A nova funcionalidade no app do Nubank traz o modo escuro, que era uma solicitação antiga dos usuários. A novidade ainda está em testes.



O Nubank anunciou mais uma funcionalidade muito aguardada pelos clientes. É um recurso comum em outros aplicativos, mas que só agora passa a fazer parte do banco digital. Descubra qual é a nova função de segurança e veja como ativar na sua conta.

Leia mais: Nubank faz AVISO geral importante que clientes não podem ignorar

O modo escuro é a mais nova mudança adotada pelo Nubank. A funcionalidade surgiu depois de ouvir os pedidos dos clientes, principalmente por meio da comunidade NuCommunity.

Funcionalidade no app Nubank

O modo escuro, ou também chamado de fundo preto, é uma funcionalidade que agora passa a ser possível no Nubank, mas que já é comum em outros bancos digitais.

A novidade está em fase de testes e o banco aguarda a avaliação dos clientes para fazer as melhorias necessárias no modo escuro. A nova funcionalidade no app do Nubank está disponível para os celulares com sistemas iOS e Android.

Para testar é preciso atender algumas especificações. Por exemplo, no caso do iPhone, o recurso pode ser usado nos modelos de versão mínima 7.10.20.

Já para os aparelhos Android, os clientes do banco digital precisam ter a versão beta. Para os demais estará disponível a partir desta quinta-feira (24).

Como ativar o modo escuro do Nubank?

Assim que a funcionalidade estiver disponível, para ativar o modo escuro basta acessar o perfil no app do banco digital e seguir as etapas abaixo:

  • Toque na foto;
  • Escolha “Configurar”;
  • Busque por “Aparência”;
  • Selecione “Modo Escuro” ou “Configurações do celular”.

Até agora, os clientes do banco que testaram a funcionalidade se disseram satisfeitos com a mudança. Muitos comentaram sobre a novidade no Twitter. Inicialmente a alteração foi anunciada no NuCommunity, comunidade do Nubank.

Os clientes que testarem a mudança podem ajudar o banco digital a fazer as melhorias. Basta preencher um formulário para contar como foi a experiência e o que apontam como necessário para atender ainda mais as necessidades dos usuários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário