Bradesco encerra contas digitais e clientes correm para sacar o dinheiro

O banco Bradesco anunciou que vai encerrar a conta digital Bitz e orienta os clientes a transferirem o saldo para outro banco.



O Banco Bradesco anunciou aos clientes que vai encerrar a conta digital Bitz e que, por isso, todos terão um prazo para transferir o saldo. Confira a data definida pelo banco e veja qual a solução apresentada pelo Bradesco.

Leia mais: PaGol: conta digital inova e lança saldo que rende milhas para viajar

Segundo o Bradesco, os clientes têm que transferir o saldo até o dia 20 de abril de 2023. Depois dessa data, a única funcionalidade disponível será a consulta de saldo. Na mesma data, o cartão de débito não funcionará mais.

Bradesco vai encerrar conta digital Bitz

A sugestão dada aos clientes pelo Bradesco foi a migração para o banco digital Digio, que faz parte do Grupo Bradesco. O Digio oferece benefícios como cartão de crédito sem anuidade, empréstimos e cashback.

Os clientes podem optar por abrir uma conta no Digio ou transferir todo o saldo para outro banco até a data de 20 de abril deste ano.

Aqueles que preferirem continuar com o Grupo Bradesco podem abrir uma conta no Digio. Basta baixar o aplicativo, concordar com os termos de uso, enviar uma selfie e seguir todas as etapas indicadas no app para que a conta seja ativada.

Quem não transferir o dinheiro da conta até o dia 20 de abril terá que entrar em contato com a Central de Atendimento do Bradesco pelo telefone 4004-3115 para receber novas orientações.

Sobre o Digio

O Digio foi lançado pelo Bradesco em 2016. A conta digital oferece aos clientes cartão de crédito, portabilidade de salário, desconto em lojas online parceiras, cashback e a possibilidade de contratação de empréstimo, além de adiantamento do FGTS e outros serviços.

Ainda segundo o comunicado do Bradesco, o dinheiro que continuar na conta do Bitz depois do fim do prazo não renderá o CDI. Por isso, a orientação é que os clientes cumpram com o prazo definido e façam a transferência do dinheiro até 20 de abril.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário