scorecardresearch ghost pixel



Briga por vaga de estacionamento faz mulher se rastejar para tirar o carro

Confira a história de uma mulher que decidiu se vingar de um vizinho por conta do pouco espaço que ela tinha à disposição em sua vaga de estacionamento.



As brigas de trânsito, infelizmente, são mais comuns do que deveriam ser, no entanto elas não são as únicas desavenças que envolvem os carros. Uma briga entre vizinhas por conta de uma vaga de estacionamento durou mais de dois anos e teve um desfecho recheado de vingança.

Veja também: Ganhadora da loteria sofre rejeição dos vizinhos ao realizar sua vontade

De acordo com o relato de uma mulher publicado no portal The Mirror, ela se cansou de brigar com o vizinho por causa de sua vaga de estacionamento. Como é cercada por paredes, qualquer pessoa que estacione muito próximo ao carro dela acaba a bloqueando. Um vizinho faz isso há mais de dois anos.

Vaga de estacionamento resulta em vingança

De acordo com o jornal, a mulher disse que sabia que se alguém parasse na vaga ao lado da dela seria preciso estacionar em outro lugar. Contudo, o vizinho não tinha muito respeito pela situação da mulher. “Em vez de estacionar em outro lugar, como fazíamos quando ele estava lá, ele estacionou 1/3 na nossa vaga, bloqueando-nos deliberadamente e impedindo-nos de sair de casa”, relatou.

Para se vingar, a mulher disse que estacionou em todas as vagas para que o homem não pudesse parar próximo ao lugar. “Eu estacionei bem no meio de nossas duas vagas e bloqueei totalmente a área”, diz o texto publicado na plataforma Reddit.

Briga entre as partes

O homem ficou incomodado e passou a deixar bilhetes dizendo para que a mulher procurasse outras vagas, pois era difícil estacionar em sua própria vaga em decorrência do tamanho. “Quando fui para o meu carro, recebi notas dele dizendo que ‘em nome de todos os residentes’ — não era — eu precisava estacionar em outro lugar.

Foi uma tentativa de me culpar na frente dos outros carros como desculpa para o que ele fez mais tarde: estacionou horizontalmente na frente do meu carro, bloqueando todos os residentes de se moverem”.

Por fim, a mulher diz que comprou um carro novo depois de 2 anos e meio e paga por uma outra vaga de estacionamento. Afinal, a antiga já fez com que ela tivesse que rastejar até o carro, tirar o freio de mão e empurrar o veículo fisicamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário