scorecardresearch ghost pixel



Cancelamentos de shows do Lollapalooza: fãs podem pedir reembolso?

Os fãs que se sentirem prejudicados pelo cancelamento dos shows podem pedir o reembolso, mas nem todos conseguiram até agora.



O cancelamento de shows por parte de vários artistas no Lollapalooza abriu margem para uma dúvida de muitos que compraram os bilhetes para assistir determinados shows. Será que os fãs têm direito ao reembolso após o cancelamento?

Leia mais: Fez harmonização facial e não gostou? Veja se é possível pedir reembolso

É uma chateação sem tamanho para aqueles que se programaram, guardar dinheiro e estavam prestes a realizar um sonho de assistir ao show do artista preferido. É claro que tem quem vá pelo festival como um todo, mas alguns fãs de determinados artistas fazem o possível e quase o impossível para acompanhar os ídolos.

Fãs têm direito ao reembolso?

Por regra, segundo consta no site do Lollapalooza 2023, o cancelamento poderia ser feito em até 7 dias a partir da compra. O festival está na 10ª edição.

Muitas pessoas que compraram os bilhetes para o Lolla criticam as mudanças na programação, que tem sofrido diversas alterações desde o lançamento do line-up, em outubro de 2022.

Até agora foram cinco alterações. Por isso, muitos fãs querem saber se têm o direito ao reembolso, já que compraram uma coisa e, na prática, receberão outra bem diferente.

A boa notícia para quem se sentir lesado com as alterações na programação é que as pessoas que compraram os bilhetes podem exigir o reembolso, por conta da mudança no line-up.

Artistas cancelam apresentações

Entre os artistas que já cancelaram a apresentação está a banca Blink-182. O motivo foi uma lesão do baterista Travis Barker. Apesar do caso particular, outros artistas também desmarcaram presença. Até agora, os clientes que tinham comprado entradas para o Lolla Day, de sábado (25), já conseguiram o reembolso.

Mas aqueles que compraram o Lolla Pass, com entrada nos três dias de evento, dizem que ainda não receberam o dinheiro de volta. Os artistas que cancelaram as apresentações até agora foram: Willow, Omar Apollo, Dominic Fike e 100 Gecs.




Voltar ao topo

Deixe um comentário