scorecardresearch ghost pixel



É o fim: vaza lista de celulares que darão ADEUS ao WhatsApp em abril

WhatsApp deixará de funcionar em alguns celulares a partir do mês de abril. Será que o seu entra na lista? Veja a relação.



A partir do dia 1 de abril – e não, não é mentira – alguns celulares não vão mais rolar o WhatsApp como antes. Isso acontece a cada nova atualização do aplicativo de mensagens. Alguns modelos deixam de ser compatíveis com os novos recursos disponíveis. Por isso, se você tem um celular mais antigo, confira se ele entra na lista.

Leia mais: Código 737 viraliza no WhatsApp entre os jovens: mas o que ele significa?

Constantemente, o mensageiro passa por atualizações para melhorar a experiência dos usuários do aplicativo mais popular do país. A cada mudança, os smartphones precisam acompanhar o seu avanço, caso contrário, de nada adianta todo o investimento em tecnologia, visto que quem precisa não conseguirá usar a ferramenta.

Nova lista de celulares sem WhatsApp a partir de abril

Por essa razão, a dica para quem faz uso de um dos celulares que está na lista é: o quanto antes, atualize o celular para uma versão mais recente do Android. Se possível, compre um telefone novo e que seja compatível com o WhatsApp, visto que apenas atualizar não será o suficiente em alguns casos.

Os modelos mais antigos vão, aos poucos, sendo substituídos por diversas razões. A principal delas é, de fato, a incompatibilidade com as tecnologias mais modernas. Os novos recursos adicionados no app permite a criação de adesivos, além de novos emojis e a sincronização da ferramenta com até quatro dispositivos diferentes.

Com tanta novidade, se você tem dúvidas se o seu celular segue compatível, confira abaixo quais são os aparelhos que vão ficar sem o WhatsApp a partir do mês de abril.

Samsung Galaxy Núcleo;
Samsung Galaxy Trend Lite;
Samsung Galaxy Ace 2;
Samsung Galaxy S3 mini;
Samsung Galaxy Tendência II;
Samsung Galaxy X capa 2;
LG Optimus L3 II Dual;
LG Optimus L5 II;
LG Optimus F5;
LG Optimus L3 II;
LG Optimus L7II;
LG Optimus L5 Dual;
LG Optimus L7 Dual;
LG Optimus F3;
LG Optimus F3Q;
LG Optimus L2 II;
LG Optimus L4 II;
LG Optimus F6;
LG Enact;
LG Lúcido 2;
LG Optimus F7;
Huawei Ascend Mate;
Huawei Ascend G740;
Huawei Ascend D2;
iPhone 6S;
iPhone SE;
iPhone 6S Plus;
Sony Xperia M;
Lenovo A820;
ZTE V956 – UMI X2;
ZTE Grand S Flex;
Grande Memorando da ZTE;
Faea F1;
THL W8;
Wiko Cink Cinco;
Winko Noite Escura;
Archos 53 Platina.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário