Estágio Google: big tech abre vagas no Brasil 100% home office; veja como se inscrever

Chegou a chance que muitos esperavam: ser um estagiário do Google. A empresa é referência em tecnologia e inovação. Saiba como se inscrever.



Quem quer ser um estagiário? A oferta é do Google, com vagas para os estudantes da área de Engenharia de Software. Os selecionados terão a chance de aprender durante 3 meses com renomados profissionais da área de tecnologia. Saiba como se inscrever.

Leia mais: Estágio Senac imperdível: inscrições abertas pagam bolsas de quase R$ 2.000

A boa notícia é que algumas vagas são de estágio 100% home-office. Isso quer dizer que estudantes de todo o Brasil podem se inscrever no processo seletivo e tentar um estágio no Google. No modelo híbrido, a opção será trabalhar no Centro de Engenharia do Google, que fica na cidade de Belo Horizonte (MG).

Estagiário do Google

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem estar matriculados em cursos de graduação, mestrado ou doutorado no curso de Ciência da Computação, ou áreas técnicas.

O estágio do Google terá início em agosto deste ano. Os estudantes precisam ter disponibilidade de 30 horas semanais, para as vagas de licenciatura, ou de 40 horas semanais para os estágios de mestrado e doutorado.

Pelas regras do programa de estágio do Google serão aceitos somente os alunos com previsão de conclusão em do curso em dezembro de 2023. Nas vagas de Engenharia é preciso ter experiência em programação e conhecimento de algumas linguagens, como C, C++, Java, JavaScript ou Python.

Como se candidatar?

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de abril. Os interessados devem acessar a página de carreiras do Google para seguir com todas as etapas indicadas no processo.

A equipe de RH, assim como os especialistas das áreas com vagas abertas vão oferecer lives na página de carreiras nos dias 22 e 29 de março e 5 de abril.

A ideia do momento de interação é dar dicas de como montar um currículo atrativo, além de orientações para se preparar para uma entrevista técnica. É também a oportunidade para tirar dúvidas sobre o processo de estágio da empresa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário