scorecardresearch ghost pixel



‘Estava com fome’: homem perde R$ 64 mil após comer ovo de páscoa premiado

Um rapaz apareceu comendo um ovo de Páscoa de 10 mil libras sem ter a mínima noção do que estava fazendo. Entenda melhor a história a partir de agora.



Adam Davis é um britânico que virou notícia recentemente depois de comer um alimento extremamente caro. O rapaz degustou um ovo de Páscoa de 10 mil libras, o que equivale a quase R$ 64 mil. No entanto, ele comeu o ovo sem saber o que estava fazendo.

Veja também: Duas marcas famosas de chocolate devem se unir em breve; entenda por quê

Homem comer ovo de Páscoa de milhares de reais

Em um vídeo, dentro da sua van, o rapaz pega um ovo de Páscoa em determinado momento e o come. Ele não fazia ideia de que estava com um chocolate premiado e caríssimo em sua mão. Os amigos do rapaz o ligaram e avisaram do ocorrido.

Ele soube que tinha comido um dos 280 chocolates premiados que foram distribuídos para uma rede de lojas do Reino Unido. Na justificativa de Adam, o rapaz alega que não sabia o valor do ovo de Páscoa e que comeu apenas porque estava com fome. Aliás, ele disse que não sente remorso pelo ocorrido.

“Não senti nenhuma diferença no gosto, eu apenas estava com fome. Quem mais pode dizer que comeu 10 mil [libras] em 30 segundos. O dinheiro vem e vai, mas uma história de um fracasso épico dura a vida inteira. Mas claro, o dinheiro teria sido legal”, disse.

Foto: Youtube/Adz Ventures/Reprodução
Adam Davis comendo o ovo de páscoa que valia uma fortuna. Foto: Youtube/Adz

Ovo caríssimo

O ovo de Páscoa de 10 mil libras foi produzido pela empresa Cadbury e feito apenas em 280 unidades, divididas em chocolate preto e chocolate branco. Clientes que encontrassem o ovo premiado poderiam ganhar 10 mil libras.

No entanto, para que ele recebesse o dinheiro, seria necessário encontrar o ovo e ligar para o número que estava na embalagem do produto. Adam, no entanto, comeu o ovo sem prestar atenção no que estava fazendo.

O caso ganhou grande repercussão na internet e muitas pessoas continuam incrédulas com a situação que o rapaz viveu. Afinal de contas, todo mundo adoraria encontrar um alimento comum como esse premiado com uma bolada em dinheiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário