Maíra Cardi já foi assunto nas redes socias por diversas vezes, muito graças ao seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar ou às suas declarações polêmicas sobre diferentes assuntos. Apesar disso, o que tem feito com que Maíra se torne um dos assuntos mais comentados nos últimos dias surpreendeu a muitos internautas.
Leia mais: Leão do Imposto de Renda pode abocanhar parte do prêmio do BBB 23?
A coach anunciou na quarta-feira, 1, que está em um relacionamento com Thiago Nigro, conhecido popularmente como Primo Rico. No post, é possível ver diversas fotos do casal, além de um texto apaixonado sobre os dois.
“Sabemos que queremos construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas. Acreditamos que cada um de nós deve buscar a própria felicidade e não a dos outros. E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis”, diz a legenda do post.
Afinal, quem é Thiago Nigro?
O empresário Thiago Nigro tem 32 anos de idade e é coach de finanças, pois se tornou um especialista no ramo de investimentos e negócios ao longo dos anos. Seu sucesso teve um ápice após o lançamento do livro “Do Mil ao Milhão: sem cortar o cafézinho”, pois este foi o livro mais vendido no Brasil entre 2020 e 2021.
Já nas redes sociais, é possível constatar que o Primo Rico é popular, pois conta com quase 8 milhões de seguidores só no Instagram. Nessa lista, há diversos famosos. Entre as celebridades que acompanham o trabalho do investidor, estão Luciano Huck, Sabrina Sato, Neymar Jr e Luísa Sonza.
Além disso, no seu canal do Youtube, Nigro tem cerca de 6 milhões de inscritos. Ali, ele posta vídeos sobre investimentos, finanças e empreendedorismo. Em um de seus conteúdos, Thiago conta que se interessou pela área financeira aos 18 anos de idade, mas que não teve sorte no início de sua carreira.
“Eu tinha tudo pra desistir. Tinha tudo para me sentir um fracassado que nunca iria conseguir. Apesar de ter tudo para desistir, eu recusei terminar minha história assim. Eu segui em frente”, disse o empresário.
Por fim, parece que o Primo Rico realmente conseguiu dar a volta por cima e continuar a sua história de uma forma diferente. Atualmente, o levantamento realizado pela InfoMoney e pelo Valor Econômico aponta que a fortuna dele é avaliada em R$ 22 milhões. A empresa já até mesmo faturou mais de R$ 130 milhões em apenas um ano.