scorecardresearch ghost pixel



iOs 16.5 vai trazer os recursos prometidos pela Apple?

Algumas mudanças previstas pela gigante de tecnologia devem ser contempladas em próxima atualização; Entenda.



Melhorias e correções em bugs do sistema operacional do iPhone. Finalmente a Apple deve entregar melhorias prometidas para o iOs.16. Nesse sentido, dentre as mudanças previstas está o lançamento da conta poupança da Apple Card. Outras funcionalidades, como o aplicativo Apple Music Classical e um recurso de segurança Contact Key Verification para o iMessage.

Leia mais: Sonho do iPhone: leilão da Receita oferece itens da Apple a partir de R$ 1.000

Vale lembrar que nem todas essas alterações chegarão ao Brasil. Contudo, de toda forma, elas abrem possibilidades de uso no futuro.

Cenário futuro

Um destes casos é o Apple Card. Apesar de já existir há muito tempo nos Estados Unidos, com a atualização, ele passará a ter uma vinculação com uma espécie de conta poupança. Desta forma, o servido passará a ter gerenciamento do banco Goldman Sachs e, assim, oferecer rendimentos diários para os usuários que optarem por guardar dinheiro via aplicativo.

Outra promessa antiga era o Apple Music Classical. Ao que tudo indica, ela passa a existir ainda este ano e é basicamente um aplicativo de música dedicado aos clássicos. Em suma, o foco seria justamente atender aos fãs de outro aplicativo extinto, o Primephonic.

Por fim, também está prevista a liberação do Apple Pay Later. A funcionalidade foi anunciada em junho do ano passado e consiste basicamente em um recurso de crédito que permite o parcelamento de compras em até quatro vezes, sem juros ou taxas, e que devem ser quitadas em até seis semanas.

Entretanto, esta novidade é, por enquanto, exclusiva aos Estados Unidos e fará parte do aplicativo Carteira. A previsão é que já esteja disponível no iOS 16.4.

Prazos

Já o iOS 16.5 deve estar disponível até a metade deste ano. Além das novidades, espera-se que ele traga recursos que preparem os aparelhos para novidades futuras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário