scorecardresearch ghost pixel



Mulher chama carro por aplicativo e encontra algo pertubador no assoalho

A história relatada pela imprensa do Acre deixou muitas pessoas incrédulas. Confira o que uma passageira de carro por aplicativo encontrou dentro do veículo.



Coisas inacreditáveis parecem acontecer a todo momento pelo mundo, mas nem é preciso sair do Brasil para conhecer alguns fatos inusitados. Uma passageira de carro por aplicativo se deparou com uma situação completamente nova e até bastante triste ao entrar no veículo. O que ela encontrou no chão do automóvel foi algo perturbador.

Veja também: Motorista de Uber pode se dar mal se o passageiro fizer ESTAS 6 coisas

De acordo com as informações repercutias pela imprensa, a mulher se deparou com um feto no chão do carro por aplicativo. Assustada com o que tinha acabado de ver, questionou o motorista do veículo, que também demonstrou surpresa. O caso aconteceu na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre, no último domingo (19).

Passageira de carro por aplicativo encontra feto no chão

Segundo o motorista do carro por aplicativo, a última corrida teria sido feita na noite do dia anterior. Na ocasião, ele teria deixado uma jovem na porta da maternidade. Ela disse que estava com fortes dores abdominais e que também apresentava sangramento, porém não sabia se estava grávida ou não.

Então, o motorista do carro por aplicativo deixou a garota no hospital e foi para sua casa, guardou o carro e o pegou novamente no dia seguinte para começar o expediente. Ele só soube que havia um feto morto em seu carro porque a primeira passageira do dia o avisou. O relato foi fornecido ao jornal “A Gazeta do Acre”.

O motorista ainda disse que acredita que a jovem já “já estava com o feto na mão e deixou dentro do carro, pois não teve marca de sangue no carro, nem nada”.

Polícia investiga o caso

Diante do que encontrou em seu carro, o homem informou às autoridades sobre o ocorrido. A Polícia Militar do Acre esteve no local, juntamente com a perícia técnica. As primeiras informações dizem que a garota não teria entrado em trabalho de parto dentro do carro por aplicativo.

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco e o caso segue para investigação junto à Polícia Civil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário