scorecardresearch ghost pixel



Podem se preparar: ESTES signos vão viver a melhor fase do ano agora

Alguns signos em específico vai viver sua melhor fase a partir de março, com o Sol em Áries, iniciando um novo ano astrológico.



O Sol ingressa em Áries todos os anos por volta do dia 20 de março, marcando o início do ano astrológico. Áries é o primeiro signo do zodíaco e é conhecido por ser um signo impulsivo, energético e pioneiro. Quando o Sol transita por Áries, os signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) tendem a viver sua melhor fase.

Veja também: Destino é a riqueza: 3 signos com mais chances de ficarem ricos em 2023

Neste ano, em particular, a conjunção de Mercúrio e Júpiter também ocorre durante o trânsito do Sol em Áries. Esta é uma conjunção altamente positiva que pode trazer uma grande expansão na comunicação, na criatividade e no pensamento. Dessa forma, os signos mais beneficiados com a conjunção de Mercúrio e Júpiter são os signos de fogo e ar (Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário).

A seguir, vamos destacar os três signos mais beneficiados com a combinação do Sol em Áries e a conjunção de Mercúrio e Júpiter.

Áries

Esse signo vai viver a melhor fase, com uma energia renovada e impulsiona Áries a se concentrar em seus objetivos e metas. Dessa forma, a conjunção de Mercúrio e Júpiter também traz benefícios significativos para Áries, especialmente em termos de comunicação e criatividade.

O ariano pode esperar um aumento na clareza mental e na capacidade de se comunicar de forma mais eficaz. Ou seja, essa combinação pode ser especialmente útil para aqueles que trabalham em áreas que exigem habilidades de comunicação, como marketing, publicidade e vendas.

Leão é um dos signos que vai viver a melhor fase

Quem também vai ver a melhor fase é o leonina, estando mais confiante e corajoso em seus esforços criativos. Ou seja, a conjunção de Mercúrio e Júpiter também pode ser benéfica para Leão, especialmente em termos de ampliação de suas perspectivas. 

Além disso, essa combinação pode ajudar Leão a encontrar novas formas de expressar sua criatividade e talentos, levando a novas oportunidades de sucesso e reconhecimento.

Sagitário

Por fim, Sol em Áries pode ajudar Sagitário a viver a melhor fase para se concentrar em seus objetivos e a tomar decisões importantes. A conjunção de Mercúrio e Júpiter também pode ser benéfica para Sagitário, especialmente em termos de expandir sua mente e ampliar seus horizontes. 

Ou seja, essa combinação pode ajudar Sagitário a encontrar novas oportunidades de aprendizado e crescimento, seja através de estudos acadêmicos, viagens ou experiências culturais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário