scorecardresearch ghost pixel



Quer saber como você é quando está sob pressão? É só fazer ESTE teste

Aprenda mais sobre sua personalidade e a forma como costuma agir em situações de estresse por meio de uma simples imagem no teste visual a seguir.



O teste visual tem o objetivo de oferecer caminhos para o entendimento da personalidade do ser humano. Neste caso, trata-se de uma reflexão a partir da imagem apresentada. Você só precisa olhar para ela e responder de forma rápida qual é foi o primeiro elemento visto na ilustração.

Veja também: Mostre como você se senta, que te diremos como é sua personalidade

Teste visual oferece 3 opções de respostas; confira

Cool.Guru

Ao todo, são três possibilidades de respostas que o teste visual contempla. Veja qual delas é a que você apontou como correta:

Teste visual: pessoa

Se a primeira coisa que você vê é uma pessoa com a cabeça baixa e os braços cruzados, significa que em situações estressantes você costuma tentar se fechar e fugir dos problemas, pensando que eles se resolverão sozinhos.

Em algumas situações, essa atitude pode até funcionar, mas nem sempre é assim. Quando você se sentir inseguro, deve falar sobre seus problemas com seus entes queridos. É isso o que revela o resultado do seu teste visual.

Você viu uma mão cerrada?

Um punho significa que você sempre tenta não entrar em pânico e imediatamente faz todo o possível para se livrar de seu mau estado. Cuidado: ser muito emotivo e hiperativo pode te prejudicar e piorar a situação, seria melhor tentar pensar de forma mais racional.

Você viu uma pedra?

Se a sua resposta ao teste psicológico for uma pedra, esse elemento é um indicativo de frieza e lucidez. Isso revela de você que você é inflexível e sabe encontrar uma saída para qualquer situação, pois demonstra grande força e capacidade de decisão. É isso o que o seu teste visual revela sobre a sua personalidade.

Atenção!

Lembre-se de que este teste visual não deve ser utilizado para fins de diagnóstico. Apenas um profissional especializado em comportamento humano sabe analisar quais são os desafios que a personalidade de uma pessoa precisa enfrentar.

Ainda assim, o resultado da imagem pode oferecer subsídios para que você entenda melhor o funcionamento da sua mente em situações diferentes.

Foto: Elnur/Shutterstock




Voltar ao topo

Deixe um comentário