scorecardresearch ghost pixel



Tchau, dívidas: Feirão Serasa Limpa Nome tem descontos de até 99%

São 425 empresas parceiras do Feirão Serasa Limpa Nome. Além dos descontos, os negativados podem parcelar o valor negociado.



Mais uma edição do Feirão Serasa Limpa Nome tem ajudado os brasileiros a renegociarem as dívidas com condições de pagamento facilitadas e descontos atrativos. São 425 parceiros que oferecem redução de até 99% do valor do débito. Veja como aproveitar o Feirão e limpar o nome.

Leia mais: Mulher tem a CNH suspensa por não pagar dívida de R$ 3 mil

As negociações devem ser feitas por meio do site da Serasa. As pessoas que estão com o nome sujo podem acessar a página oficial e entrar com o pedido de renegociação da dívida junto às empresas parceiras. Em alguns casos o pagamento do valor pendente pode ser feito em até 24 vezes.

Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome ajuda os brasileiros a limparem o nome como forma de resolver as pendências e facilitar o acesso ao crédito e demais serviços financeiros. Para as empresas, a renegociação é uma boa saída como meio de recuperar parte do valor e continuar os investimentos nos negócios.

A edição do Feirão teve início em 27 de fevereiro. Entre as empresas parceiras estão bancos, operadoras de telefonia, varejo, universidades e muitos outros segmentos.

O mutirão segue até o dia 31 de março. São mais de 365 milhões de ofertas de negociação, segundo a Serasa. Algumas empresas oferecem a possibilidade de pagar a dívida por meio do PIX e ficar com o nome limpo na hora.

De acordo com os dados do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas da Serasa, o Brasil tem hoje mais de 70 milhões de pessoas negativadas. O valor médio é de R$ 4.612,28.

A maior parte das dívidas dos brasileiros está concentrada nos bancos e cartões. Na sequência entram as contas de despesas essenciais, como água, luz e energia elétrica.

Como renegociar?

Para renegociar as dívidas os negativados devem acessar o site ou aplicativo da Serasa. Tem ainda a opção de entrar em contato por meio do telefone 0800 591 1222 ou ainda pelo WhatsApp (11) 99575–2096.




Voltar ao topo

Deixe um comentário