scorecardresearch ghost pixel



Trolle seus amigos: veja como criar figurinhas no WhatsApp com fotos deles

Ferramenta do próprio WhatsApp é incrível e você pode criar figurinhas em poucos segundos, sem precisar fazer downloads de apps externos.



Nova função no iPhone permite que usuários possam criar figurinhas de maneira facilitada. Nesse caso, a Apple vem disponibilizando uma série de editores de imagem que facilitam a criação de conteúdo. Sendo assim, o ‘’Live Objects” já garante que parte de uma foto seja destacada, transformando-se em figuras na coleção. Veja como criar figurinhas rapidamente! 

Veja também: WhatsApp toma decisão que vai solucionar ‘problemão’ em grupos

Como criar figurinhas no iPhone sem fazer download 

Primeiramente, acesse o ‘’rolo da câmera’’, para ter acesso aos arquivos editáveis. Agora selecione uma foto que tenha algum elemento interessante, que deve ser transformado em figurinha na área de edição. 

Depois que você escolher a imagem, ative a opção ‘’Live Objects’’ e defina o contorno que precisa ser cortado. Depois pressione e clique em ‘’copiar’’, e na mensagem do WhatsApp, na barra de digitação, selecione ‘’colar’’. 

Pronto! Dessa forma você cria figurinhas sem precisar ficar baixando vários pacotes na Apple Store. Lembre-se que se o mecanismo não estiver funcionando, é necessário conferir se o sistema operacional está atualizado. 

Use sua criatividade para criar uma figurinha única 

Com os recursos do iPhone, use sua criatividade para surpreender seus amigos. Faça figurinhas usando fotografias dos seus pets, amigos e familiares, enviando nos grupos na intenção de se divertir.

Não há limite, agora tudo pode virar figurinha! Um desenho, paisagem e até aquele personagem favorito. Para que a imagem fique salva no WhatsApp, não esqueça de favoritar, caso queira deixá-la em destaque e usar mais vezes. 

Apenas usuários com iPhone conseguem criar figurinhas assim?

Nesse formato de copiar e colar sim, apenas usuários com iPhone, mas tem uma boa notícia para quem não tem um celular da Apple. Na versão do WhatsApp WEB todos conseguem adicionar novas figuras. 

Para isso, você tem que clicar na opção de ‘’+’’ e selecionar a imagem na galeria. A única limitação refere-se às possibilidades de edição, que dependem da sua habilidade, pois não há mecanismos automatizados de recorte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário