scorecardresearch ghost pixel



‘Você deveria ter vergonha’: tatuadora fica indignada com pedido de cliente

Você vai se surpreender com a história desta tatuadora colombiana que fez uma crítica à ideia da cliente e falou: ‘’nunca vou tatuar isso’’.



Embora as tatuagens estejam ganhando espaço, ainda são motivos de polêmica. Seja por conta de um símbolo que gera interpretações ruins ou homenagens que não dão certo. Atualmente alguns profissionais da área até se recusam a fazer determinados desenhos e palavras. Foi o caso da influenciadora e tatuadora Leidy Mora, que se negou a tatuar uma jovem.

Veja também: Dá até medo! ESTE é o significado da tatuagem de estrela na cadeia

“Você deveria ter vergonha”, afirma tatuadora

Leidy Mora é uma tatuadora da Colômbia que compartilha seus trabalhos nas redes sociais. Sempre tem alguma história engraçada ou de superação, mas dessa vez ela decidiu revelar um pedido que a assustou. 

É claro que algumas pessoas decidem tatuar imagens não tão convencionais, mas tudo tem um limite. Em seu estúdio, apareceu uma mulher que queria fazer uma homenagem ao namorado, só que de forma exagerada. 

Esta é a tatuagem que ninguém deveria fazer 

A frase que ela queria tatuar era “Propriedade de Victor – 30/12/2019 – Para Sempre”. E para destacar a frase que já parece soar um tanto desconfortável, as palavras seriam contornadas por uma moldura de arabescos. 

Mora não poupou palavras e disse ‘’você deveria ter vergonha disso’’, demonstrando indignação. A tatuadora que trabalha há anos disse que esse foi o pedido mais absurdo que recebeu, totalmente sem noção.

Ainda justificou que tatuar esse tipo de coisa seria uma contradição às suas crenças. Na sua opinião, as mulheres precisam se valorizar e permitir que seja considerada uma propriedade é extremamente revoltante. 

Todos devem pensar muito antes de tatuar 

A tatuagem se tornou uma forma de expressar culturalmente, e claro, certas escolhas têm suas consequências. O arrependimento é uma queixa comum de quem decide sem pensar muito bem no que deseja tatuar. 

Nos comentários da publicação, parte das pessoas disseram que cada um faz o que quiser. No entanto, a maioria afirmou que a atitude da tatuadora foi coerente, já que declarar ter um dono, soa abusivo




Voltar ao topo

Deixe um comentário