scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp lança nova funcionalidade de grupos muito aguardada por todos

O WhatsApp traz novidades em suas atualizações, como grupos com data de expiração, transcrição de áudios para textos e silenciar chamadas de números desconhecidos.



O WhatsApp é conhecido por sempre trazer novidades em suas atualizações e a mais recente promete facilitar a vida dos usuários na hora de gerenciar grupos. Agora será possível criar grupos com data de expiração, o que é ideal para grupos com objetivos específicos, como organização de eventos.

No entanto, essa nova funcionalidade ainda está em fase de testes apenas na versão beta para iOS, sem previsão para Android. Além disso, outra novidade que está sendo desenvolvida é a transcrição de áudios para textos, o que pode ser muito útil para quem não quer ouvir as mensagens longas.

Veja também: Kit parabólica: afinal, quem tem acesso à antena digital de graça?

A ferramenta de transcrição dos áudios para texto será automática e poderá ser usada em outros idiomas além do português. Mas é importante lembrar que a opção de reproduzir o áudio continuará padrão no aplicativo e a função de transcrição deverá ser ativada pelo usuário.

Outra novidade que promete ajudar os usuários é a função de silenciar chamadas de números desconhecidos, que está sendo desenvolvida em conjunto com a implementação das Comunidades. Com essa funcionalidade, as chamadas indesejadas ficarão apenas na lista de chamadas e no centro de notificações.

No entanto, é importante lembrar que essa função ainda está em fase de desenvolvimento e não foi disponibilizada para os usuários beta. A ideia é reduzir as interrupções e evitar que os usuários sejam incomodados por chamadas de spam.

O WhatsApp continua trazendo novidades para melhorar a experiência dos usuários e facilitar a comunicação. As novas funcionalidades estão em fase de testes e ainda não têm previsão de lançamento para todos os usuários, mas prometem ser úteis e trazer mais praticidade para o dia a dia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário