scorecardresearch ghost pixel



Assaí, Itaú e Stone e mais: empresas anunciam 700 vagas de emprego, estágio e trainee

Excelentes oportunidades estão abertas! Veja os detalhes.



Para quem está em busca do primeiro emprego ou mesmo de uma recolocação no mercado de trabalho deve ficar atento. Isso porque, empresas como Assaí, SAP, Mundo Animal, Itaú Unibanco e Stone estão com oportunidades abertas. As vagas são tanto para emprego efetivo quanto para estágio e trainee.

Leia mais: Cadastre seu currículo: empresas abrem 900 vagas de emprego em almoxarifado

Veja algumas oportunidades.

Fretadão

Com vagas para São Paulo e Minas Gerais, a Fretadão oferece oportunidades na área de Roteirização, com necessidade de formação técnica em Logística ou em Tranporte e especialização em Mobilidade Urbana. Além disso, a empresa também tem vaga na área comercial e também na de Relacionamento. Por fim, é importante destacar que há vagas exclusivas para pessoas pretas e pessoas com deficiência.

Clique aqui e saiba os detalhes.

MSD

A MSD oferece 28 vagas de estágio para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Linguagens, Negócios, Saúde, assim como para Tecnologia da Informação, Turismo, Desenho Industrial, Sistemas de Automação, Eletromecânica e Mecatrônica Industrial.

As inscrições são por meio deste link.

Assaí

Neste caso, são 340 vagas para São Paulo. Há posições elegíveis para pessoas com deficiência e elas tem diferentes níveis de experiência. Dentre as oportunidades, há vagas, por exemplo, para Chefe de Seção, Açougueiro, Fiscal de Prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa e de empilhadeira.

O cadastro para participar da seleção é feito neste site.

SAP

Em suma, são 20 vagas de estágio voltadas para estudantes portadores de deficiência (física ou no espectro autista) com formação em tecnologia. O estágio pode ser, por exemplo, remoto, presencial ou híbrido. Mais detalhes aqui.

Ingredion

As vagas disponíveis fazem parte do programa de estágio nas cidades de São Gonçalo (RJ), Balsa Nova (PR), Cabo do Santo Agostinho (PE), Mogi Guaçu (SP) e São Paulo (SP). Portanto, há oportunidades para diversas áreas, todas descritas neste link.

Mundo Animal

São 60 oportunidades para recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete. Não é necessário ter experiência, contudo, as vagas são concentradas em São Paulo.

Para se candidatar, envie currículo para mundoanimalitaquera@gmail.com.

BDO

No total são 50 vagas para áreas de auditoria, consultoria, controladoria e TAX. Em suma, acesse aqui para ver os detalhes de cada oportunidade.

Stone

Há oportunidades em São Paulo, Pernambuco, Bahia, Roraima, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Piauí, Goiás e Amapá. Em suma, todas as 174 vagas são para área comercial. Saiba mais aqui.

Itaú Unibanco

Por fim, a instituição financeira tem 50 vagas de Gerente de Relacionamento nas cidades de Campinas e São Paulo. Vale destacar que as oportunidades são direcionadas para pessoas pretas e pardas. Inscrições nesta página.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário