scorecardresearch ghost pixel



Até 3 anos para pagar! Banco lança empréstimo para quem está no aperto

Quem precisa de um dinheiro extra para começar um negócio pode contar com o empréstimo deste banco. A instituição está com diversas opções atrativas de linhas de crédito.



A maior instituição financeira de desenvolvimento regional da América Latina, o Banco do Nordeste, está oferecendo condições especiais para os brasileiros que pretendem buscar pelo serviço de empréstimo. O banco está facilitando o acesso ao crédito com contratos que permite que o cliente pague os valores em até três anos.

Leia mais: Pronampe: Lula confirma ampliação do prazo para pagamento de empréstimos

Essa é uma excelente oportunidade para aquelas pessoas que se encontram em situações nas quais precisam de algum dinheiro extra para lidar com despesas imprevistas ou com emergências financeiras.

Recorrer a empréstimos pode ser uma excelente alternativa para quem quer quitar dívidas ou até mesmo usar o dinheiro para iniciar um empreendimento, visto que há alguns benefícios, como taxas de juros mais baixas do que as de cartões de crédito e outras formas de crédito rotativo, além de prazos de pagamento mais flexíveis, na medida.

Há diversas instituições financeiras no país que oferecem condições interessantes para quem está em busca de crédito, desde bancos tradicionais até fintechs e outras empresas do setor. O Banco do Nordeste é uma delas e oferta condições especiais, principalmente no que diz respeito aos prazos.

Além de atuar no Nordeste, a organização também atende na região do norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, com foco na promoção do empreendedorismo local, e apoiar quem busca financiamento para projetos sustentáveis.

Como pedir pelo empréstimo no banco?

O processo de contratação é feito de forma presencial. O interessado precisa buscar por uma das agências espalhadas nas regiões atuantes para ser atendido. Mais detalhes podem ser solicitados pelo telefone 0800-728-3030.

Durante a ligação, o atendente fornecerá informações, como os documentos necessários, que podem ser diferentes, já que o banco oferece diversos tipos de linhas de crédito. Depois da análise, é liberado os valores na conta bancária do cliente.

No site do banco, é possível ver todas as opções disponíveis, incluindo linhas de crédito, financiamentos e empréstimos. Há alternativas de financiamento estudantil, crédito pessoal consignado, INSS e opções para produtores rurais e microempreendedora, além de uma específica para financiar um projeto de geração de energia renovável em residências.




Voltar ao topo

Deixe um comentário