scorecardresearch ghost pixel



Inter You: novo serviço do banco Inter é a solução dos problemas de muitos brasileiros

Instituição financeira amplia seus serviços para jovens e facilita a vida de milhões de pais. Saiba como funciona.



O Inter lançou um novo serviço que tem atraído milhares de clientes e promete facilitar a vida financeira de muita gente. Inter You é uma proposta voltada para o público jovem do banco digital, que raramente encontra boas opções no mercado financeiro.

Leia mais: Cliente ‘arranca’ dinheiro do Nubank após sofrer golpe pelo WhatsApp

A conta digital está disponível para adolescentes com idade entre 13 a 17 anos e vem com um cartão de débito gratuito. Segundo a instituição financeira, o cartão não tem mensalidade e a conta digital é totalmente livre de taxas.

“Nossos clientes adolescentes terão um produto pensado para eles e que vai ajudá-los a investir, mas também cuidar das finanças de uma maneira muito mais simples”, afirmou a CMO do Inter, Priscila Salles, em nota à imprensa.

Vantagens da Inter You

Se você tem entre 13 e 17 anos e deseja aprender a gerenciar o seu próprio dinheiro e ter mais independência, confira algumas vantagens de ser Inter You.

  • Conta digital;
  • Cartão de débito;
  • Plataforma de investimentos;
  • Pix;
  • Recarga de créditos do celular;
  • Compras no Inter Shop e muito mais.

O cliente ainda tem acesso à plataforma de investimentos do banco digital, onde estão disponíveis todas as modalidades de aplicação abertas aos demais usuários, exceto Home Broker, Tesouro Direto e Previdência Privada.

As opções incluem CDB Mais Limite de Crédito, CDBs, LCIs e LCAs, além de fundos de investimento com cashback. Embora o banco não ofereça cartão de crédito para menores de 18 anos, o dinheiro investido no CDB Mais Limite é revertido em limite de crédito para gastar com o cartão Inter You.

Como ser Inter You

Para abrir a conta, o jovem precisa baixar o aplicativo do banco, informar os dados solicitados e confirmar o pedido. O responsável deve autorizar e acompanhar todo o processo de abertura de conta e também preencher seus dados.

O usuário precisa possuir RG e CPF ao abrir a conta, já que o banco não aceita a Certidão de Nascimento. Já o responsável deve apresentar o mesmo documento que consta no documento de identificação do menor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário