scorecardresearch ghost pixel



Clientes que adoram viajar gastando pouco estão amando a novidade Itaú

Com a promoção do cartão Latam Pass Itaú, os clientes conseguirão aumentar a quantidade de pontos arrecadada a cada compra. Confira!



Se você é usuário do cartão de crédito Latam Pass do Itaú, saiba que temos uma ótima notícia! O banco anunciou que a promoção que aumenta o acúmulo de pontos nos cartões de crédito vinculados à companhia aérea Latam Airlines foi prorrogada. Com isso, a campanha passa a valer até o dia 30 de abril, fazendo com que todos os clientes do Clube Latam Pass tenham 70% de bônus na pontuação acumulada com as compras feitas no cartão de crédito.

Leia mais: Viajar gastando pouco: lugares MARAVILHOSOS para uma viagem barata

Em resumo, o Latam Pass é o programa de fidelidade da Latam, uma das principais companhias aéreas da América Latina. Por meio dele, os clientes conseguem acumular pontos ao voar com a empresa ou por meio de outras companhias parceiras. É possível aproveitar também serviços de hotéis, cartões e locadoras de veículos nas viagens.

Qual é a quantidade de pontos gerados no cartão Itaú?

Com a promoção, todas as compras que forem pagas com o cartão Latam Pass Itaú até o dia 30 de abril terão uma pontuação turbinada, contudo o cliente deve fazer parte do blube para ter acesso ao benefício.

Assim, é possível acumular 5,9 pontos a cada dólar gasto.

As pontuações dos cartões de crédito com a promoção ficaram da seguinte forma:

  • Latam Pass Itaú Infinite (Visa) ou Black (Mastercard): de 3,5 pontos por dólar para 5,9 pontos por dólar em compras internacionais e de 2,5 para 4,2 em compras nacionais;
  • Latam Pass Itaú Platinum: de 2 pontos por dólar para 3,4 pontos por dólar;
  • Latam Pass Itaú Gold: De 1,6 pontos por dólar para 2,7 pontos por dólar;
  • Latam Pass Itaú Internacional: de 1,3 pontos por dólar para 2,5 pontos por dólar.

Clube Latam Pass

O Clube Latam Pass é uma assinatura disponibilizada dentro do programa de fidelidade da Latam. Ao se inscrever nessa modalidade, os clientes deverão arcar com o pagamento de uma mensalidade. Em contrapartida, eles receberão pontos mensais da Latam Pass, além de benefícios e vantagens, como a pontuação turbinada no cartão de crédito e a exclusividade de algumas promoções.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário