Nos últimos dias, uma mulher viralizou na internet com um vídeo que mostra uma discussão que custou muito caro. Nesse caso, uma pessoa ficou sem almoço e outra sem emprego. Isso aconteceu porque uma jovem entregadora ficou insatisfeita com a gorjeta que havia recebido. Ao reclamar, o cliente afirmou que achava o valor justo e não sabia exatamente qual a distância percorrida durante o delivery.
Veja também: ‘Seu namorado que dê gorjetas’: garçonete é ofendida após recusar pedido absurdo de cliente
Qual o valor da gorjeta que a entregadora recebeu?
Uma mulher que não teve sua identidade revelada acabou recebendo US$ 8 por um serviço de entrega que rendeu comentários na internet. O valor equivalente a R$ 40, segundo sua opinião, não pagava o esforço do deslocamento.
Parceira da DoorDash, empresa de delivery, disse que viajou vários quilômetros e teve dificuldades no caminho. Em resposta, o cliente afirmou que não sabia exatamente de onde o pedido sairia, até chegar ao seu destino.
A entregadora ou o cliente: quem tem razão?
As imagens publicadas nas redes sociais atraiu várias opiniões dos internautas, que ficaram divididos. Enquanto muitos afirmaram que ela sabia das informações de distância e percurso antes, outros defenderam o seu posicionamento.
Ao ver a quantia, ela começou a mudar seu comportamento e iniciou uma discussão. A briga terminou em desentendimento e a refeição não foi entregue, pois a entregadora resolveu ir embora com a comida, o que gerou críticas.
‘’Inacreditável’’, afirmaram algumas pessoas, que apenas estranharam a situação, sem assumir um dos lados. Provavelmente você não gostaria que alguém levasse seu almoço, mas também ficaria com raiva ao receber pouco dinheiro.
Uma briga por gorjeta que custou muito caro
A DoorDash rapidamente se posicionou, porque seu nome começou a ser compartilhado em vários meios. Dessa forma, a empresa quis evitar que a plataforma de entregas pudesse sofrer algum desgaste na reputação.
Atuando da mesma maneira que o iFood, eles têm um app que reúne redes de restaurantes e entregadores parceiros. A mulher que se envolveu na briga por gorjeta foi desligada do quadro de colaboradores após a polêmica.