6 sabores da Coca-Cola que os brasileiros não conseguiram provar (ainda)

Existem alguns sabores de Coca-Cola que foram lançados em diversos países, porém nunca chegaram aos consumidores brasileiros.



Qual é o seu sabor favorito da sua marca predileta que continua na ativa? As grandes empresas procuram sempre inovar na experiência que os seus consumidores podem sentir da melhor forma possível.

Veja também: Não passarás! 4 países que já proibiram Coca-Cola; entenda as razões

Uma das formas para marcas de refrigerantes assim o fazerem é inovar nos sabores. Alguns são adorados, e outros nem tanto. Infelizmente, para nós brasileiros, certos sabores não podem ser consumidos por aqui – exceto se você importe.

Quais são os sabores da Coca-Cola que nunca chegaram ao Brasil?

Coca-Cola Ginger (Gengibre)

A versão da bebida que apresenta o gengibre é a primeira das variações que não marcaram presença no Brasil. É comum serem lançadas edições especiais que somente pessoas em determinados lugares possam consumir. No caso, os cidadãos da Nova Zelândia e Austrália tiveram a oportunidade de experimentar durante o verão do ano de 2016.

Conforme destacado durante o processo de divulgação do produto, “há um toque de sabor surpreendente, mas sutil, perfeito para o verão.”

Coca-Cola Cherry (Cereja)

A Coca-Cola Cherry traz consigo um sabor doce e suave da cereja. Em seus ingredientes, constá água carbonatada, xarope de milho de alta frutose, aromatizantes naturais e artificiais, benzoato de sódio, ácido fosfórico, aromas naturais, cafeína, entre outros.

A lata comercializada é de 355ml. Para quem mora no Brasil, é possível importar e experimentar a bebida.

Coca-Cola Raspberry (Framboesa)

Da lista, provavelmente figura entre um dos mais populares. Assim como o primeiro item, a versão de framboesa permaneceu disponível por um tempo limitado na Nova Zelândia em 2005.

Atualmente, é possível comprar a Coca-Cola California Raspberry. Para os moradores dos Estados Unidos, é possível comprar diretamente numa loja ou encomendando online.

Coca-Cola Lime (Limão)

Pode até parecer estranho à primeira vista, visto que já temos o comum de misturar limão no refrigerante. A fórmula é a mesma da Coca-Cola normal, porém com um sabor de limão adicionado. Ela chegou na América do Norte em 2005. No ano seguinte, ela foi descontinuada.

E aí, qual sabor da Coca-Cola você queria que voltasse?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário