scorecardresearch ghost pixel



App concorrente da Uber e 99 acaba de lançar novas melhorias; veja quais são

MobizapSP tem lançado novas melhorias a cada semana. App tem ganhado usuários em São Paulo com preços competitivos. 



Você conhece o MobizapSP, aplicativo de transporte da Prefeitura de São Paulo? O app acabou de lançar novas melhorias para aprimorar seus serviços e proporcionar uma melhor experiência para usuários e motoristas.

Leia também: Está faltando Uber? Não é bem assim… Passageiros cancelam corridas por motivos inusitados

Com foco em crescimento na maior cidade do país, a concorrência com a Uber e a 99 tem impulsionado a empresa a manter uma tradição de lançar novidades toda semana.

Entre as novas funcionalidades, está um alerta sonoro para avisar quando o carro chegou ao local de embarque e a possibilidade de visualizar o tempo de trajeto antes de aceitar a corrida. Os passageiros também poderão utilizar uma interface de navegação mais precisa e eficiente, que permite definir o local de embarque e acompanhar em tempo real a distância do motorista.

O layout do aplicativo foi aperfeiçoado e agora está mais moderno, seguindo as tendências dos apps de transporte urbano.

Novas melhorias chegam também para motoristas

Houve melhorias na comunicação entre motorista e passageiro, além da possibilidade dos usuários identificarem a categoria dos veículos por meio de cores diferenciadas no mapa.

Os motoristas também foram beneficiados com novos alertas sonoros e notificações push que avisam sobre novas solicitações de corrida próximas. O GPS foi aprimorado, tornando-se mais preciso e eficiente em pontos como localização e layout.

Apesar de ainda estar engatinhando em São Paulo, o MobizapSP pretende ser uma alternativa competitiva para a Uber e a 99. Nas próximas semanas, serão lançadas novidades, como o mapa de calor e o direcionamento de rota infinita.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de São Paulo enfatiza que a segurança continuará sendo prioridade e analisada com cautela, mesmo com o cadastro de passageiros se tornando mais simples nos próximos dias. Com as atualizações do MobizapSP, espera-se que a concorrência no mercado de aplicativos de transporte em São Paulo fique ainda mais acirrada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário