scorecardresearch ghost pixel



Donuts do Bob’s: nova versão de milkshake deixa clientes empolgados

Bob’s Donut Shake é a nova aposta da rede referência na bebida. Clientes já podem provar a delícia que combina doce tradicional americano com a suavidade do shake.



Os milkshakes conquistam o paladar dos brasileiros como uma das bebidas mais queridinhas. Agora, o famoso Bob’s está trazendo uma nova opção que promete surpreender os amantes dos sabores da marca. A rede está lançando uma combinação apaixonante de milkshake tradicional com donuts, que foi batizado de Bob’s Donut Shake. Segundos os clientes, é como experimentar uma verdadeira explosão de sabores.

Leia mais: Big Mac ou Whopper: qual vence a disputa de melhor lanche em 2023?

Confira mais detalhes do lançamento que busca ser a delícia gelada do ano.

Milkshake tradicional do Bob’s ganha upgrade delicioso

Segundo a marca, a mais recente adição ao cardápio da companhia é uma combinação irresistível de sabores e texturas que visa encantar o paladar. O produto vem acompanhado de um donut de massa macia e leve, recheado com leite condensado e coberto com chocolate branco, feito especialmente para garantir uma experiência gastronômica única.

Batizado de Bob’s Donut Shake, a empresa explica que o shake está disponível na versão de 500 ml e oferece aos clientes duas opções de sabores de escolha: de morango com nuts e crocante com nuts.

A Head de Marketing do Bob’s, Renata Brigatti Lange, detalha que a ideia é satisfazer clientes de diversas gerações.

A empresa é conhecida como inovadora nesse ramo de produtos e está sempre acompanhando as tendências. Essa é a nova aposta do Bob’s, que observou que o público brasileiro está se interessando cada vez mais pelo doce, uma rosquinha muito popular dos Estados Unidos.

Como mencionado, há dois sabores disponíveis. O crocante com nuts, por exemplo, vem com um mix de baunilha além de creme de chocolate ao leite e avelã. Já o de morango, é recheado com a calda azedinha da fruta, deixando a opção clássica ainda mais atraente. A opção já está disponível nas unidades do fast food.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário