scorecardresearch ghost pixel



Quer comer de graça no Bob’s? Restaurantes distribuem sanduíches e refrigerantes

No Dia Mundial do Hambúrguer, rede de fast-food oferece sanduíches e refrigerantes gratuitos aos clientes.



Já imaginou comer de graça um delicioso lanche da tradicional rede de fast-food Bob’s? Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a empresa preparou uma super promoção em seus restaurantes, com distribuição gratuita de produtos.

Leia mais: Trabalhe no Nubank: banco abre vagas de emprego com lista gigante de benefícios!

A campanha começa nesta sexta-feira (26) e vai até o próximo domingo (28), em lojas de todo o país. As ações promocionais são uma parceria com a fabricante de proteínas vegetais Incrível! e a Coca-Cola Brasil.

Como funciona a promoção

Os sanduíches feitos com 100% de proteína vegetal (soja) serão distribuídos aos clientes cadastrados no programa de relacionamento Bob’s Fã. Quem ainda não participa pode fazer sua inscrição no período da campanha para retirar o brinde.

Além disso, no dia 28 de maio, quem comprar qualquer sanduíche da marca vai receber de graça um copo de Coca-Cola sem açúcar.

A boa notícia é que a promoção do Bob’s não vale apenas para pedidos feitos nos restaurantes da rede, mas também pelos aplicativos de delivery Chama o Bob’s, iFood e Rappi. Nesse caso, o brinde será uma lata de Coca-Cola sem açúcar.

Dia do Hambúrguer

O hambúrguer como conhecemos foi apresentado ao público pela primeira vez em 28 de maio de 1904, durante a feira mundial de Saint Louis, nos Estados Unidos. Após a popularização do lanche pelo mundo inteiro, a data ficou conhecida como Dia Mundial do Hambúrguer.

“Sabemos o quanto essa é uma das comidas mais amadas e consumidas no mundo. E é claro que não podíamos deixar de presentear nossos consumidores com promoções especiais nesta simbólica época. Ter grandes parceiros como a Incrível! e a Coca-Cola Brasil, fazem com que essa data seja mais marcante”, diz Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s

“A combinação de Coca-Cola e hambúrguer é um clássico para nossos consumidores, e não há como deixarmos esta data sem uma parceria especial como esta”, completa Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário