scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera benefício EXCLUSIVO para clientes que é ‘puro encanto’

Com a promoção "Cantando com Encanto", os clientes do Nubank conseguem descontos de até 70% nos ingressos do espetáculo da Disney.



Sempre em busca de agradar os seus clientes e trazer diversos benefícios novos, o Nubank agora está lançando uma novidade exclusiva para quem é fã de cinema. Com a campanha “Cantando com Encanto”, a novidade da vez traz um espetáculo oficial da Disney para que os clientes possam curtir com quem quiser. Aproveite!

Leia mais: Nubank não tem medo de inovar e oferece novo benefício aos clientes

Os clientes do roxinho poderão surfar na onda do sucesso do filme que já ganhou Oscar, Grammy, Globo de Ouro e diversos outros reconhecimentos internacionais. Ficou curioso para saber como participar? Continue lendo a matéria e saiba mais detalhes sobre essa incrível parceria divulgada pelo Nubank, que te garante um bom desconto.

‘Cantando com Encanto’

O espetáculo será de uma transmissão exclusiva do filme “Encanto” em uma tela de alta resolução exclusiva para os clientes da fintech. Claro, esse não é o único detalhe do evento. Além da reprodução do filme, a sessão contará também com uma banda de dez integrantes, que cantam todas as canções com o público.

A história da família Madrigal é realmente divertida e cativante. A diversão mesmo é garantida pelos usuários do Nubank, que poderão ter acesso a cinco dias de compra de ingresso antecipada. Além disso, os clientes do roxinho têm 50% de desconto no valor do ingresso, enquanto os clientes Ultravioleta contam com 75% de desconto.

O espetáculo permite que a trilha sonora marcante do filme seja ouvida ao vivo, tocada pela banda da Disney. As músicas, como “Não Falamos do Bruno” e “Família Madrigal”, serão ainda mais emocionantes nesse show ao vivo.

Datas das apresentações

O espetáculo acontecerá em seis cidades brasileiras e em diferentes datas.

Inclusive, o calendário ficou estabelecido da seguinte forma:

  • Rio de Janeiro: 13 e 14 de maio, no Teatro Riachuelo;
  • Salvador: 3 junho, na Concha Acústica TCA;
  • Recife: 10 e 11 de junho, no Teatro Rioma;
  • Natal: 17 e 18 de junho, no Teatro Riachuelo;
  • Fortaleza: 1 de julho, no Teatro Riomar;
  • São Paulo: 08, 09, 15 e 16 de julho, no Teatro Villa Lobos.

Para adquirir as entradas, basta acessar a plataforma do Sympla (Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo) ou a da Uhuu! (Fortaleza, Natal e Recife). Serão permitidos até quatro ingressos por CPF. Atenção: as compras ficam abertas somente até o dia 31 de maio! Sendo assim, corra e garanta já o seu bilhete.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário