scorecardresearch ghost pixel



Desafio mental de 7 segundos: você só pode vencer se achar a caneca vazia

Confira um novo desafio mental que foi compartilhado na internet. Ele deve ser feito o mais rápido possível; basta achar a única caneca vazia.



O frio chegou ao Brasil e nada melhor do que uma boa bebida quentinha para trazer a sensação de aconchego e tranquilidade. Neste sentido, que tal um desafio mental para passar o tempo nestes dias de temperaturas “caseiras”?

Veja também: Desafio visual das manchas que pouca gente acerta; só quem é bom de visão

Sua missão hoje consiste em encontrar a única caneca que está vazia, mas isso precisa ser feito rapidamente. Você tem apenas 7 segundos para achar o objeto correto na imagem.

Encontre a caneca em apenas 7 segundos se conseguir

Reddit/Reprodução.

A ilustração deste desafio mental foi criada pelo artista húngaro Gergely Dudas, que também pode ser conhecido na internet como Dudolf. Ele é o criador de outros testes do mesmo gênero (“encontre o rato” e “encontre a cobra”). Todos são imagens que merecem muita atenção para serem resolvidas por qualquer pessoa.

É possível afirmar que apenas os mais atentos serão capazes de encontrar a caneca vazia no meio de tantas outras cheias de líquidos. O desafio mental precisa ser resolvido em apenas 7 segundos. Isso não quer dizer que ele seja mais difícil do que outras opções presentes nas redes sociais, mas certamente é mais competitivo.

Tanto é que a imagem ganhou grande repercussão e os comentários são provas do seu alto nível de dificuldade.

Veja qual é a resposta certa para o desafio mental

Bom, se você ainda não conseguiu encontrar a única caneca que está vazia, a melhor dica que pode ser dada nesta hora é para se concentrar nos desenhos que estão dispostos do lado esquerdo da imagem. Depois de olhar atentamente em todas as direções nesse setor do desenho, certamente você vai conseguir encontrar a caneca desafiadora.

Depois de conferir essa sugestão, encontrar o elemento do desafio vai se tornar uma tarefa bem fácil. Basta olhar bem para o lado esquerdo, quase na borda e saber que a caneca é da cor vermelha. Logo você a encontrará e terá resolvido o enigma.

Compartilhe a brincadeira com seus colegas e veja se algum deles tem capacidade de encontrar a resposta com mais rapidez e facilidade do que você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário