scorecardresearch ghost pixel



É de dar medo: Os Simpsons podem ter previsto episódio do submarino; veja qual

Usuários nas redes sociais acreditam que ‘Os Simpsons’ tenham acertado mais uma previsão ao perceber semelhanças com o caso do submarino.



Mundialmente conhecida, “Os Simpsons” é uma comédia animada que teve seu primeiro episódio lançado em 1989. Desde lá, eles acertam precisamente algumas previsões que aconteceriam posteriormente. Inclusive, eles previram até mesmo a fatídica derrota do Brasil contra a Alemanha, em 2014.

Veja também: Por que a família dos Simpsons nunca vai à falência? Mistério é finalmente explicado

Desta vez, alguns usuários na internet estão apontando diversas semelhanças ao comparar um episódio dos Simpsons que foi ao ar em 2006.

Mais uma previsão? Simpsons viraliza devido ao desaparecimento de submarino

A semelhança referida pelos usuários está no 10º episódio da 17ª temporada da animação da Fox.

O nome original do capítulo é ‘Homer’s Paternity Coot’, onde o personagem conhece um bilionário que poderia ser o seu pai. Evidentemente, para ter conexão com a previsão, eles vão procurar tesouros no fundo do mar em um naufrágio, que mais parece com o que conhecemos como Titanic. Cada um deles estava indo com seus submarinos.

Explorando juntos, a dupla parecia ter achado o que desejava. Naquele momento, Homer, com seu humor característico, comemorou dizendo que levaria tudo aquilo diretamente ao bar que tanto frequenta.

Entretanto, ele ficou preso no submarino. Logo, entrou em pânico ao perceber que o oxigênio estava baixo e ficou inconsciente. No final do episódio, Homer ficou em coma por três dias, cercado pela sua família.

Produtor e escritor dos Simpsons já embarcou no Titan

Mike Reiss já embarcou no Titan, o submarino da OpenGate que está desaparecido desde o dia 19. Na ocasião, ele esteve com mais três pessoas para ver os destroços do Titanic. O mesmo submersível que ele embarcou e voltou seguramente, está desaparecido. Em uma entrevista ao “The New York Times”, ele relata que precisou assinar um tempo de responsabilidade antes de dar início a ventura. O procedimento comum na sua primeira página continha a palavra morte três vezes, segundo ele.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário