scorecardresearch ghost pixel



Mais de 90% das pessoas não conseguem achar o número no desafio; você é uma delas?

Você tem 20 segundos e uma imagem de ilusão de ótica para resolver. Dispare o cronometro e diga qual é o número oculto no arquivo apresentado.



Em cada uma das imagens de testes visuais existem elementos ocultados por meio de edição, misturados com outros itens ou apenas escondidos. Você sempre tem a tarefa de encontrá-los para resolver o enigma. É exatamente o que acontece neste desavio do número oculto.

Veja também: Desafio mental de 7 segundos: você só pode vencer se achar a caneca vazia

Resolva o desafio do número oculto em apenas 20 segundos

Foto: Genial.Guru

Saiba que você só conseguirá encontrar o número oculto se tiver um olhar bem treinado e preparado para resolver os desafios da internet. Conforme você analisa a imagem a fundo, fica mais fácil observar o algarismo presente nela.

Conforme as estatísticas de outros testes similares, menos de 10% de todos os que tentam encontrar a resposta, conseguem fazer. Ainda mais porque o desafio em questão possui um tempo limite para ser resolvido.

É necessário encontrar a resposta certa, ou seja, localizar o número oculto, em apenas 20 segundos. Na prática, o tempo é suficiente para saber se você conseguirá ou não responder ao que se pede.

Infelizmente, não existe nenhuma dica que pode ser oferecida, a não ser o fato de que é aconselhável observar a imagem de ângulos diferentes. Isso pode ajudar a identificar o número oculto dentro dela.

Qual é a resposta para o desafio?

Como você pode perceber, as linhas e traços pretos e brancos são os elementos que causam confusão no cérebro e geram uma série de ilusões de ótica. Isso dificulta encontrar a resposta certa para o desafio.

Saiba que o numeral oculto é o 21. Se você o encontrou, parabéns! Poucas pessoas foram capazes de fazer o mesmo em tão pouco tempo.

O truque para achar o resultado correto do enigma consiste em observar a imagem a distância. Afaste-se da tela e tente olhar novamente para o desenho. Nessa hora, o número 21 aparecerá bem no centro do arquivo.

Compartilhe o teste com mais pessoas e veja se elas são capazes de achar a resposta certa rapidamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário