Motorista de aplicativo viraliza ao gravar ação chocante de passageiro

O vídeo do motorista de aplicativo já atingiu milhares de visualizações e viralizou no Instagram. Ele mostra como reage a uma atitude que muitos passageiros desejam fazer.



Um motorista de aplicativo utilizou o Instagram para revelar o que um passageiro tentou fazer dentro do carro. Na verdade, o cliente realmente chegou a executar sua vontade. O vídeo deixou muitas pessoas incrédulas e outras caíram na gargalhada.

Veja também: Não enrole o Uber! Motorista viraliza ao mostrar o que faz quando o passageiro atrasa

Jardel Progenio é o nome do motorista de aplicativo que compartilhou o vídeo viral recentemente. Ele trabalha na cidade de Manaus (AM) e já conta mais de 200 mil seguidores em seu perfil na rede social. O objetivo é compartilhar a vida dele enquanto profissional de app.

Atitude de passageiro surpreende em vídeo de motorista de aplicativo

Na publicação, Jardel disse que é comum alguns passageiros pedirem para conectar o bluetooth do carro. O objetivo é colocar a música que a pessoa gosta. Na legenda da tela, ele simula uma conversa desse tipo. Sorridente, o motorista de aplicativo diz que “sim”, tudo bem colocar uma música para ouvir.

O que chamou a atenção é o estilo de música que foi colocada para ser ouvida durante a corrida. No caso, se trata de uma música da cantora MC Pipokinha, conhecida por tocar o funk no estilo “proibidão”. Ou seja, é de se esperar que a letra seja censurada para menores de idade.

Assista o vídeo AQUI.

Atitude do motorista

No vídeo, o motorista segue a viagem e começa a rir, se divertindo com a música que foi colocada para ouvir durante a corrida. Na descrição do vídeo, publicado no reel do Instagram, Jardel escreveu: “Aqui é o cliente que manda”.

Os comentários da publicação aplaudem a atitude do profissional e o consideram uma pessoa de bom humor e alto astral. Há também pessoas que criticaram a atitude do passageiro e colocar uma música com palavras de baixo calão para serem ouvidas.

Porém, a maior parte das pessoas entendeu que o vídeo foi apenas um conteúdo de humor para satirizar a rotina de um motorista de aplicativo. Muitos já passaram por situações semelhantes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário