scorecardresearch ghost pixel



Quem tem não se arrepende! Vale muito a pena ter estas 6 coisas em casa

Confira quais são as coisas que valem o investimento para ter em casa e que podem ajudar a melhorar sua saúde e bem-estar, além de economizar tempo e esforço.



Para algumas pessoas, certos objetos e vontades podem ser consideradas apenas como gastos. Mas a verdade é que existem algumas coisas que valem o investimento e você só saberá disso quando tiver na sua casa.

Veja também: Para o Feng Shui, pintar a cozinha com estas 6 cores atrai prosperidade

1 – Equipamentos de cozinha

É divertido fazer os preparos dos alimentos como era feito no passado, no entanto, vários utensílios ajudam demais e valem o investimento. Por exemplo, um processador de alimentos pode ser uma grande ajuda para fazer temperos e molhos caseiros. Aliás, muitos equipamentos ajudam a economizar com a compra de produtos industrializados, já que você se torna capaz de prepará-los em casa, artesanalmente.

2 – Máquina de lavar e secar a louça

Se houvesse um ranking das tarefas domésticas mais chatas e demoradas que existem, lavar e secar a louça estaria no topo, com certeza. No entanto, existem máquinas que podem fazer isso por você de um jeito fácil e prático. Elas vão otimizar o seu tempo e evitar uma série de esforços repetitivos e chatos no seu dia a dia. É uma das coisas que valem o investimento, com certeza.

3 – Vale o investimento em um belo jardim

Xô, energia ruim! Estas 3 plantas levam AZAR para dentro de casa

Existem vários estudos que mostram como a presença de vegetais em casa contribui para melhorar a sensação de bem-estar. Logo, cultivar plantas na sua residência em um jardim pode ser uma ótima opção. Não precisa ter um gramado enorme, com árvores e uma cascata. Bastam alguns vasos bem cuidados e um pequeno canteiro para sentir os benefícios. Sua casa ficará bem mais viva.

4 – Investimento no quarto nunca é demais

Vai encarar? Seu quarto dos sonhos aponta se irá alcançar ou não os seus objetivos

Você precisa descansar bem para render e ser uma pessoa mais feliz e satisfeita com a vida. Sendo assim, o investimento no quarto nunca é algo que causará arrependimento. Tenha uma cama confortável, móveis elegantes, cortinas que preparem o ambiente para o descanso. Isso tudo ajudará bastante.

5 – Mini spa no banheiro

Outro gasto que também vale a pena ter como investimento é o de um banheiro “mini spa”. Não precisa de nada luxuoso, basta uma banheira simples, as luzes corretas e produtos de higiene. Um banheiro agradável, limpo e novinho ajudará muito neste sentido.

6 – Invista em um ambiente de descompressão

FERIADO prolongado? Esta semana de abril terá 3 datas comemorativas

Que tal um cantinho na casa para se sentar e relaxas. Pode ser apenas uma poltrona bem confortável. Um cantinho para descompressão é algo que fará toda a diferença no dia a dia e valerá a pena ter.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário