scorecardresearch ghost pixel



Teste do Q.I alto: encontre o número 0 antes de todo mundo e seja o melhor

Encontre a resposta para o desafio de inteligência e mostre que seu QI é alto. Basta encontrar o número 0 camuflado em apenas 9 segundos.



Você se julga um especialista em testes visuais? Saiba que existe um desafio que poucas pessoas conseguiram completar no tempo adequado. Afinal, você tem apenas 9 segundos para localizar o único número 0 que foi inserido na imagem. Há um mar de números 8 que estão ali justamente para lhe confundir e dificultar a tarefa.

Veja também: Desafio: quanto mais rápido encontrar a borboleta, mais inteligente você é; valendo!

Encontre o número 0 em apenas 9 segundos no desafio

Reprodução / O Petróleo

Um bom desafio visual pode ser uma excelente ferramenta de entretenimento, mas ele vai além disso e ajuda você a melhorar sua capacidade de raciocínio. Não se esqueça de que existe um tempo limite para concluir a missão, então preste a atenção na imagem e encontre o elemento solitário.

São apenas 9 segundos para dar a resposta certeira e resolver o desafio visual. Encontrar o número 0 pode ser a tarefa mais difícil que você fará neste dia. Prepare o cronômetro e comece sua busca, mas antes aproveite para conferir algumas dicas que podem ajudar bastante:

  • Sugestão 1: o número 0 está do meio para baixo da imagem;
  • Sugestão 2: percorra as bordas com o olhar para encontrar o número mais rapidamente;
  • Sugestão 3: o número zero não está no centro do desafio.

Pronto! Com essas três dicas simples, a tarefa de encontrar o número 0 no desafio se tornará um pouco mais fácil. Afinal, são apenas 9 segundos para responder corretamente.

Confira o resultado correto

E aí, você conseguiu encontrar o único número 0 perdido no meio da imagem? Se sim, parabéns! A missão pode ser difícil, mas ela é possível de ser feita.

O número escondido está na parte direita da imagem, próximo à linha imaginária que divide o desenho horizontalmente em sua metade.

Compartilhe o desafio com seus amigos e familiares e veja se eles são capazes de encontrar a resposta ainda mais rápido do que você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário