scorecardresearch ghost pixel



Trabalhar em supermercado não é fácil! 5 coisas que mais irritam os funcionários

Funcionários de supermercado utilizaram a internet para revelar quais são as coisas mais irritantes que vivem no dia a dia do trabalho.



Você já parou para pensar como é a vida de um trabalhador que atua em supermercados? Poucas pessoas que não passaram por essa experiência entendem as dificuldades do dia a dia. Por isso, uma funcionária de uma grande rede inglesa decidiu compartilhar quais são as coisas que mais irritam durante o expediente.

Veja também: Ex-funcionária do McDonald‘s revela segredo que fãs de Big Mac precisam saber

O que mais irrita os funcionários de supermercado?

A mulher se chama Jane e sua história foi publicada pelo site The Sun. Ela elencou alguns dos fatores que mais irritam todos os trabalhadores do supermercado. Confira os principais:

1 – Cantadas: a mulher já trabalhou no caixa e revelou que muitos clientes homens de meia-idade costumam passar cantadas nas funcionárias. Isso é nojento e irritante, segundo ela.
2 – Criança chorando: sendo mãe, Jane disse que entende a situação, mas que as crianças chorando realmente irritam ao longo do dia.
3 – Produtos derramados: clientes que derramam produtos nos corredores não têm ideia do transtorno que causam.
4 – “Pechinchadores”: alguns clientes acham que os funcionários têm liberdade de cobrar quanto quiserem nos produtos e insistem incansavelmente por um desconto.
5 – Mal-educados: por fim, os clientes grossos são sempre um problema grave que causa estresse.

Outro trabalhador revela hábitos de cliente insuportáveis

Segundo as informações do mesmo jornal, um outro funcionário que trabalha em uma loja do Aldi, na América do Norte também revelou algumas coisas ruins do seu empreso em supermercado. Um dos clientes chegou a quebrar um pote de vidro e não informou o acontecimento. Outros trabalhadores quase cortaram as mãos no frasco quebrado ao manusearem objetos pela loja.

Vários outros trabalhadores comentaram a publicação, sendo que um deles afirmou que está em busca de um novo emprego. “Os clientes da Aldi estão me levando a encontrar um novo emprego”, diz o comentário. “Eu lidei com essa situação como funcionário por 9 meses e disse tchau tchau”, relatou outro usuário.

Desrespeito é o que mais irrita

De acordo com os relatos, os clientes insuportáveis costumam ser aqueles que mais desrespeitam o trabalho no mercado. São pessoas que simplesmente retiram as coisas do lugar e não colocam elas novamente no local correto. Há até situações em que livros são colocados dentro de freezer para evitar o “esforço” de levar o objeto ao seu ambiente correto.

https://twitter.com/TheSunFood/status/1519223159802769408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1519223159802769408%7Ctwgr%5E585138e4d8c282244bf4a03ecb437f813a51ad1f%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metroworldnews.com.br%2Fsocial%2F2023%2F05%2F29%2Ffuncionaria-de-supermercado-critica-clientes-grosseiros-e-revela-os-principais-habitos-irritantes%2F

Os carrinhos de compras são deixados na frente de passagens, travam portas de emergência e tantas outras coisas.
Na opinião de quem trabalha nos mercados, bastaria que o cliente informasse que algo errado aconteceu ou que pedisse ajuda de algum trabalhador. Não haveria problema em solicitar apoio, mas muitos clientes insuportáveis simplesmente não demonstram empatia pelo próximo.

A matéria publicada no The Sun também conta com comentários de pessoas revoltadas com tais atitudes. Por isso, ao ir em um mercado, pense também nos funcionários do estabelecimento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário