scorecardresearch ghost pixel



Uma borboleta passou do seu lado? A cor dela traz um significado importante

Sempre que uma borboleta passa voando perto de você é sinal de que algo transformador pode acontecer. Pelo menos é o que diz a crença popular.



Muitas pessoas acreditam que toda vez que uma borboleta passa voando ao seu lado é sinal de que algo bom pode acontecer. Esse inseto sempre recebeu algumas atribuições místicas em diversas culturas diferentes.

Veja também: Bebê arco-íris chegando? 5 nomes especiais que são pura emoção e significado

Aliás, existem algumas correntes esotéricas que classificam o tipo de “energia” espiritual que a borboleta emana de acordo com a cor que ela apresenta. Descubra o que significa quando um inseto de cada tom passa ao seu lado.

Descubra o significado da borboleta de cada cor

Se algum animal desses passar voando ao seu lado, lembre-se de reparar atentamente qual era a cor. Depois disso, recorra às informações abaixo para entender a representação mais adequada para o acontecimento.

Borboleta branca

Se uma borboleta branca entrar por uma de suas janelas, significa que algo positivo acontecerá em sua vida. Representa luz, inocência, infância, divindade e estabilidade.

Preta

Embora possa representar pequenos contratempos e obstáculos, seu significado não está associado à morte. É um sinal de alarme para as dificuldades que podem surgir em nossa vida.

Violeta

A cor violeta das borboletas representa equilíbrio, harmonia, estabilidade e um bom relacionamento com as pessoas do ambiente.

Significado da borboleta verde

Significa que pode haver um novo amor esperando ou pode haver uma reconciliação com um amor do passado. Também sinaliza que as pessoas que se afastaram no passado se aproximarão.

Amarela

Quando você vê uma borboleta amarela, significa que você está iniciando um período de sucesso em sua vida. Se ainda não chegou, tem que ter paciência porque esse momento está muito próximo.

Vermelha

Borboletas vermelhas representam alegria e paixão. No entanto, eles também podem ser um sinal de que uma situação perigosa está se aproximando.

Significado da borboleta marrom

Se você vê uma borboleta predominantemente marrom, ela anuncia a chegada de inimigos e nos convida a descobrir quem eles são, provavelmente existem pessoas próximas a nós que querem nos prejudicar.




Voltar ao topo

Deixe um comentário