scorecardresearch ghost pixel



‘AUstrologia’: TikToker revela o cachorro de cada signo; veja qual é o seu

Existe uma raça de cachorro que combina bastante com seu signo. Descubra qual é ela a partir de uma lista bem divertida.



E se cada signo do zodíaco pudesse ser representado por uma raça de cachorro? Essa pergunta foi respondida e até já viralizou em vídeos no TikTok e outras redes sociais. Confira qual seria o cão que mais combinaria com sua personalidade astral.

Veja também: Como saber se seu cachorro está com frio com estas 6 dicas bem óbvias

Qual cachorro seria o correspondente do seu signo

Se os signos do zodíaco pudessem ser representados por raças de cachorro, algo interessante aconteceria. Cada um teria suas características distintas que refletiriam os traços e personalidades associados a cada signo.

1 – Áries

Os arianos são corajosos, enérgicos e aventureiros. Uma raça que poderia representar Áries é o Pastor Alemão, conhecido por sua inteligência, lealdade e habilidades protetoras.

2 – Touro

Taurinos são estáveis, dedicados e apreciam o conforto. Uma raça que poderia representar Touro é o Buldogue Francês, conhecido por sua tranquilidade, afeto e amor por momentos relaxantes.

3 – Gêmeos

Geminianos são versáteis, curiosos e comunicativos. Uma raça que poderia representar Gêmeos é o Border Collie, conhecido por sua inteligência, energia e agilidade.

4 – Câncer

Cancerianos são sensíveis, protetores e leais à família. Uma raça que poderia representar Câncer é o Labrador Retriever, conhecido por sua natureza afetuosa, gentil e dedicação aos seus entes queridos.

5 – O cachorro de Leão

Leoninos são confiantes, carismáticos e adoram ser o centro das atenções. Uma raça que poderia representar Leão é o Golden Retriever, conhecido por sua amizade, afeto e capacidade de atrair admiração.

6 – Virgem

Virginianos são meticulosos, organizados e buscam a perfeição. Uma raça que poderia representar Virgem é o Poodle, conhecido por sua inteligência, elegância e habilidades de obediência.

7 – Libra

Librianos são pacíficos, equilibrados e valorizam a harmonia. Uma raça que poderia representar Libra é o Beagle, conhecido por sua sociabilidade, gentileza e habilidade de trazer alegria para qualquer ambiente.

8 – O cachorro de Escorpião

Escorpianos são intensos, misteriosos e apaixonados. Uma raça que poderia representar Escorpião é o Pastor Belga Malinois, conhecido por sua lealdade, coragem e habilidades de proteção.

9 – Sagitário

Sagitarianos são aventureiros, otimistas e extrovertidos. Uma raça que poderia representar Sagitário é o Setter Irlandês, conhecido por sua energia, entusiasmo e amor por atividades ao ar livre.

10 – Capricórnio

Capricornianos são determinados, disciplinados e buscam o sucesso. Uma raça que poderia representar Capricórnio é o Border Terrier, conhecido por sua inteligência, coragem e habilidades de trabalho.

11 – Aquário

Aquarianos são originais, progressistas e valorizam a liberdade. Uma raça que poderia representar Aquário é o Dálmata, conhecido por sua natureza independente, amigável e por seu estilo único.

12 – O cachorro de Peixes

Piscianos são sensíveis, intuitivos e imaginativos. Uma raça que poderia representar Peixes é o Cocker Spaniel, conhecido por sua doçura, empatia e habilidades de companheirismo.

Veja o vídeo completo do tikTok aqui abaixo

@astrobellaluna

The Zodiac Signs as Types of Dogs 🐶 #astro #comedy #dogs #zodiac #greenscreen

♬ Cartoon-style piano solo jazz(853970) – motofuji




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário