scorecardresearch ghost pixel



De relógios à mesas: leilão dos Correios oferece 14 mil itens com descontos

Dentre os itens leiloados, é possível encontrar eletrodomésticos, móveis, e diversos outros itens. Veja como participar e dê seu lance!



Os Correios anunciaram no início da semana que irão realizar um leilão eletrônico no dia 7 de agosto. Nele, será possível encontrar 14 mil itens diversos, organizados em 22 lotes. A organização foi feita de acordo com a política de renovação de móveis e equipamentos da empresa na região de São Paulo.

Veja também: Os Correios que se cuidem! Empresa promete entregas mais rápidas em novo serviço

De acordo com a estatal, os lances devem ser realizadas até as 08h do dia 7 de agosto. Será possível realizar a visitação dos itens até o dia 4 de agosto. Dessa forma, o leilão está aberto tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, desde que se enquadrem nas exigências feitas no edital do leilão.

Dentre os itens que serão leiloados, é possível encontrar armários, mesas, aparelho de som, relógio de ponto, cafeteira, ventilador e poltrona. Além disso, os interessados poderão arrematar também micro-ondas, refrigerador, bebedouro, aquecedor de marmita e diversos outros eletrodomésticos. Os itens estão divididos de acordo com os lotes, que podem ser conferidos diretamente no edital do leilão.

Como participar do leilão dos Correios?

Para dar o seu lance nos itens leiloados pelos Correios, os interessados deverão realizar um cadastro nas agências do Banco do Brasil para conseguir uma chave de identificação e senha pessoal. Assim, a empresa informou que o leilão acontecerá de modo online, por meio do Site de Licitações do Correios. Ele será identificado pelo nº 1004879.

Dessa forma, será preciso enviar a proposta de lance para um ou mais itens, levando em consideração o valor mínimo estipulado pela empresa, partindo de R$ 2.841,78. A licitação acontecerá em modo de Disputa Aberta. Nesse modelo, os participantes devem enviar suas propostas com lances mínimos até a data e horário limite estabelecidos para a abertura das propostas, conforme explica os Correios.

Após o encerramento desse prazo, acontecerá a disputa por maior lance. Assim, essa etapa acontecerá a partir das 14h no mesmo dia, 7 de agosto. A decisão de quem irá levar o item leiloado será feita pelo pregoeiro, que deve avaliar a melhor proposta como arrematante.




Voltar ao topo

Deixe um comentário