scorecardresearch ghost pixel



É o fim da Netflix? Serviço GRATUITO da Google promete dar trabalho

Com a Google TV, os usuários têm acesso a 800 canais sem precisar pagar assinatura mensal por isso. Se cuida, Netflix. Veja como ter o seu!



A Netflix é uma das plataformas de maior sucesso. Graças ao completo catálogo de filmes, séries e documentários, ela vem conquistando milhões de assinantes nas mais diversas partes do mundo; contudo, devido ao aumento de seus preços e às exigências feitas pela plataforma, muitos clientes estão em busca de opções gratuitas ou mais em conta.

Leia mais: Foi cancelada, sim! Netflix registra queda de assinantes após grande mudança

Tchau, Netflix

Dessa forma, quando o assunto é plataformas de streaming sem a cobrança de assinatura, o serviço ofertado pelo Google tem sido um dos mais falados pelos usuários. A gigante da tecnologia criou uma plataforma para as Smart TVs visando melhorar a experiência da Android TV.

Mais de 800 canais gratuitos

A nova plataforma criada foi chamada de Google TV e promete bater de frente com a Netflix, pois tem o intuito de se tornar a plataforma mais utilizada pelos usuários. Por ser fácil de usar e extremamente intuitiva, a Google TV promete ter tudo aquilo que os internautas mais buscam: grande quantidade de opções sem que seja preciso gastar.

Para conseguir aproveitar o catálogo disponibilizado pelo Google TV, é preciso comprar um Chromecast que tenha esse serviço. Após adquirir o aparelho, basta conectar o Chromecast à televisão desejada pela entrada HDMI e, em seguida, dar início a configuração do dispositivo.

Com isso, será possível utilizar todo o conteúdo que a plataforma disponibiliza.

De acordo com a Google, o serviço de streaming está disponível para qualquer dispositivo ou qualquer televisão que tenha o sistema operacional Android. Por fim, se você quer parar de gastar mensalmente com os serviços, como Netflix e HBO Max, vale a pena investir no Chromecast para aproveitar mais de 800 canais de forma gratuita.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário