scorecardresearch ghost pixel



Que loucura! Will Bank está PAGANDO a fatura dos novos clientes

Já sonhou em ter sua fatura do cartão de crédito paga por alguém? E que tal pelo próprio banco? Você precisa conhecer o Will Bank.



O Will Bank lançou nesta segunda-feira, 10, a nova edição da sua famosa campanha “Fatura Turbinada”, onde oferta crédito 100% grátis. Assim, os clientes da fintech têm a chance de ter faturas de mil reais pagas. Claro, para conseguir participar da promoção, a pessoa não pode ter nenhum débito em atraso e deve seguir o perfil no Instagram.

Leia mais: Nubank: saiba como aumentar o limite do cartão de crédito para até R$ 5 mil em poucos minutos

Não é necessário se cadastrar para concorrer ao prêmio ofertado pela campanha “Fatura Turbinada”. Para isso, basta cumprir os requisitos de participação estabelecidos pelo banco. Assim, enquanto a promoção estiver ativa, os clientes Will estarão concorrendo semanalmente ao pagamento de mil reais da fatura do cartão. Quem não quer?

Como pedir o meu cartão?

Se você ficou interessado em fazer parte da promoção “Fatura Turbinada”, saiba que é necessário ter um cartão de crédito do Will Bank para participar. Para isso, basta baixar o aplicativo do Will Bank e preencher as informações solicitadas. Após informar os dados pedidos pelo banco digital, uma análise de crédito será feita 100% online, com o intuito de verificar se o cliente está apto para receber o produto da fintech.

Desse modo, caso a aprovação do cadastro do cliente aconteça, o banco irá enviar um e-mail em até cinco dias, por meio do info@willbank.com, com um código de rastreio para acompanhar o processo de entrega do cartão.

Quais as vantagens do Will Bank?

Além de talvez ter mil reais da sua fatura completamente abatido pelo banco digital, o cartão conta com a bandeira Mastercard, não sofre cobrança de tarifas nem anuidade. Os clientes da fintech contam também com cartão digital, garantindo maior segurando durante as compras pela internet.

Ademais, a conta do Will Bank rende mais do que a poupança, permitindo saques gratuitos em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Por fim, as demais vantagens ofertadas pelo banco digital são:

  • Atendimento no aplicativo 24 horas, todos os dias da semana;
  • Cartão de débito e pagamento por aproximação;
  • Transferências via TED ilimitadas e gratuitas;
  • Descontos exclusivos em marcas parceiras, como Netshoes, Natura, O Boticário e Americanas;
  • Isenção de tarifas;
  • Desconto ao antecipar parcelas;
  • Parcelamento de faturas pelo aplicativo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário