scorecardresearch ghost pixel



Mais de 760 vagas de emprego na MRV Engenharia; cadastre-se e concorra!

Atuação dos contratados será em diversos estados, com destaque para São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.



Grandes oportunidades de trabalho estão abertas nesta semana para profissionais das áreas comercial, engenharia, operacional, administrativa e outras. Uma das maiores construtoras do país, a MRV Engenharia, está buscando profissionais interessados em fazer parte do seu quadro de pessoal.

Leia mais: Salários de até R$ 6 mil: áreas de construção e manutenção abrem quase 5.900 vagas de emprego

A empresa está com 762 vagas de emprego abertas em funções de todos os níveis de escolaridade, incluindo chances para estagiários e aprendizes. Muitas delas não exigem experiência na função.

Confira alguns cargos disponíveis: Consultor Imobiliário, Promotor de Vendas, Corretor de Imóveis, Representante Comercial, Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Estoque, Estagiário de Engenharia Civil, Gerente Comercial, Assistente Comercial, Vendedor, Aprendiz, Assistente Administrativo e outros.

A atuação será em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Amazonas, Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

A empresa oferece salário compatível com a função, mais um pacote atrativo de benefícios que pode incluir assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Passo a passo para se inscrever

Se você ficou interessado e quer concorrer a uma das vagas, saiba que o processo de inscrição é totalmente gratuito. Confira as instruções:

  • Acesse a lista de vagas;
  • Selecione as que se encaixam no seu perfil;
  • Leia as informações com atenção;
  • Preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Confirme a participação e aguarde a resposta da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário