scorecardresearch ghost pixel



Parceria de milhões: clientes Nubank terão condições especiais na SHEIN

Devido a uma negociação entre o Nubank e a EBANX, os clientes do roxinho poderão parcelar suas compras na Shein em mais vezes.



O Nubank segue inovando para oferecer as melhores condições para seus consumidores. Dessa vez a fintech está negociando uma parceria estratégia com o EBANX, a fintech global de pagamentos que possui a Shein entre seus clientes. Ao todo, são mais de 1,6 mil empresas em todo o mundo.

Leia mais: É cliente Nubank? Tem cashback ESPECIAL para você no Prime Day.

Com o NuPay, o novo método de pagamento do Nubank, os clientes brasileiros poderão parcelar suas compras internacionais em até 12 vezes. Assim, os 75 milhões de clientes da fintech poderão parcelar suas compras na Shein em mais vezes, visto que a plataforma possibilita o parcelamento máximo em até seis vezes.

“Com essa integração, grandes marcas globais poderão oferecer esse método de pagamento para os seus clientes no Brasil, abrindo uma importante porta para levarmos o NuPay como um meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem assinatura”, afirma Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Comércio digital brasileiro deve movimentar bilhões em 2023

De acordo com um levantamento realizado pela Beyond Borders, o crescimento do comércio digital brasileiro está estimado em 25% para este ano de 2023. Com isso, o volume transacionado será próximo aos 263 bilhões de dólares, com grande parte sendo liderada pelo varejo online, registrando um salto de 62% em 2022.

Dentre as plataformas mais acessadas pelos brasileiros para realizar suas compras, é possível encontrar a Shein nas primeiras posições. Dessa forma, a grande asiática conseguiu capturar quase 30% do mercado de compras. E a projeção é de que a empresa conquiste ainda mais espaço dentro do país com o passar dos meses.

Como resultado de seu sucesso entre os brasileiros, a Shein conseguiu faturar R$ 8 bilhões no Brasil no último ano, registrando um crescimento de 300% em comparação aos R$ 2 bilhões de 2021. A chinesa ficou atrás apenas da varejista brasileira Renner.




Voltar ao topo

Deixe um comentário