scorecardresearch ghost pixel



Por quase R$ 500, espumante favorito do rei Charles III é vendido no Brasil

Conhecido por ser um verdadeiro amante de bebidas, o rei Charles tem um espumante favorito. Ele finalmente chegou ao Brasil e está à venda. Valor impressiona!



É inevitável que todo mundo deseje ter uma vida de rei por pelo menos um dia. Além disso, há aqueles também que desejam beber como um, visto que adoram o sabor das bebidas alcoólicas de luxo. No caso da família real, o rei Charles III é conhecido por seu amor pelo dry martini, contudo não abre mão também de um delicioso espumante.

Leia mais: Sob a coroa e a taça: a poderosa ‘poção’ que cativa o rei Charles III

Se você faz parte desse time de fãs das bebidas e gostaria de experimentar os drinks preferidos do monarca, saiba que a vinícola que produz espumantes para a família real há mais de uma década começou a exportar para o Brasil. A vinícola Gusbourne é responsável por um dos rótulos favoritos do rei Charles, porém ele está sendo comercializado no país sob preços que refletem todo o requinte e glamour da realeza britânica.

Bebida de rei? Temos!

O espumante Gusbourne Exclusive Release Brut 2018 está sendo enviado ao Brasil por um preço não tão atraente como o seu nome: R$ 499. A bebida é formada por um blend de Chardonnay, Pinot Noit e Pinot Meunier. Com inspiração francesa, o espumante é produzido em West Sussex, no sul da Inglaterra, e conta com dois processos de fermentação até ficar pronto para ser comercializado.

As bebidas da marca foram os espumantes oficiais dos dois últimos grandes eventos realizados pela realeza britânica. O primeiro deles foi o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, em 2022. Já o segundo, foi a coroação do rei Charles III, evento que chamou atenção no início deste ano. Os espumantes das festividades eram exclusivos, visto que foram desenvolvidos exclusivamente para as comemorações.

Além disso, as bebidas da Gusbourne já foram servidas também em encontros da família real com o ex-presidente americano, Barack Obama. Em novembro do último ano, os espumantes da vinícola foram degustados durante a visita do presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa. Por fim, a empresa informou que o espumante é a única bebida da vinícola que está sendo comercializada no Brasil até o momento. Ficou interessado?




Voltar ao topo

Deixe um comentário