scorecardresearch ghost pixel



Que pena! C6 Bank anuncia mudança em benefício que revolta muitos clientes

Após muito sucesso entre os clientes que procuram cartões de crédito com benefícios, banco digital atualiza os termos.



O consumidor que busca um cartão de crédito hoje não quer apenas um produto com limite alto, mas também repleto de vantagens e benefícios. Essas regalias vão desde programas de pontos até comodidades em viagens, como as salas VIP em aeroportos.

Leia mais: Neymar, CR7 e Hamilton: onde os astros investem suas grandes fortunas?

O C6 Bank é um dos bancos que oferece um cartão de crédito que dá acesso a salas VIPs parceiras em centenas de aeroportos espalhados pelo mundo. Mas, para a infelicidade de muitos clientes, o número de acessos anuais gratuitos permitido foi reduzido.

Redução no benefício

Os titulares do cartão C6 Carbon agora possuem apenas quatro acessos gratuitos por anos às salas VIP dos programas LoungeKey ou WPremium. Esse número também vale para acompanhantes e cartões adicionais, ou seja, o consumo dos demais portadores ligados ao cartão principal também entra na conta.

Até então, o limite era de 28 acessos ao ano na soma de titulares, adicionais e acompanhantes.

O compartilhamento dos acessos às salas VIP foi confirmado por um Carbon Partner, executivo especializado que oferece atendimento personalizado aos correntistas. As regras também foram alteradas no site do C6 Bank.

A implementação da nova política de quatro visitas gratuitas ainda não tem data definida, mas os clientes já podem se preparar. A partir da quinta visita às salas LoungeKey ou WPremium, a entrada será cobrada.

Com a decisão, o banco digital entra na lista das instituições que reduziram os benefícios do seu cartão de crédito, relação que inclui Inter, BRB e Elo.

Efeito retroativo

É importante pontuar que a medida tem efeito retroativo, o que significa que quem acessou quatro vezes as salas VIP em 2023 já consumiu o total disponível para este ano. O cliente que está nessa situação não tem mais acessos gratuitos disponíveis em 2023.

Mastercard Black em Guarulhos

A má notícia afeta apenas as salas parceiras WPremium e conveniadas ao LoungeKey. A entrada na sala VIP Mastercard Black em Guarulhos para portadores do cartão C6 Carbon continua sendo ilimitada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário