scorecardresearch ghost pixel



De impressionar: cinquentinha famosa da Honda faz até 100 km por litro

Motocicleta comercializada pela Honda está atraindo motoristas que buscam economizar no combustível. O modelo pode fazer 100 km por litro.



No Japão, os condutores de veículos sob duas rodas estão sendo atraídos pela Honda Super Cub 50 2023, que chama atenção por causa do consumo de combustível econômico. A fabricante de automóveis e motocicletas apontou que o modelo pode ultrapassar os 100 km com 1 litro de gasolina. Consegue acreditar?

Leia mais: Roubo no trânsito: o que os donos de motos têm feito para se proteger?

A economia do combustível é um dos principais fatores levados em consideração na hora de comprar um veículo. Os motoristas japoneses de motocicletas que desejam fazer uma grande economia podem optar pelo modelo de estilo clássico da Honda. Vale destacar que a versão só está disponível no Japão.

Infelizmente, ainda não há informações sobre a sua chegada em território nacional. Ainda assim, para quem adora ficar por dentro das novidades do mundo automotivo, vale a pena conhecer mais detalhes sobre o modelo acerca do consumo, desempenho e potência. Confira tudo a seguir.

Modelo clássico da cinquentinha Honda chama atenção

Para obter uma dessa, os interessados devem desembolsar 247.500 de ienes, o equivalente, na conversão direta, a R$ 8,4 mil. Sobre as suas características relacionadas ao motor, o modelo apresenta 49 cc cilindradas, com transmissão parcialmente automática e quatro marchas. Claro, o que fez muitos ficarem de olho na versão é o seu baixo consumo de gasolina. O consumo médio da motocicleta é de 69,4 km/l, mas pode ter momentos que alcance os 100 km/l.

Inclusive, a própria montadora informou que a cinquentinha pode fazer 105 km/l. Isso, se percorrer o trajeto numa velocidade contante de 30 km/h. No tanque, não é possível armazenar muitos litros, já que a capacidade é de 4,3 litros, mas os motoristas podem contar com a autonomia de percorrer muitos quilômetros com pouca gasolina.

Além desse fator, o modelo é atrativo para quem prefere as versões mais clássicas. Por exemplo: a moto conta com sistema de partida a pedal e freios a tambor na frente, bem como na parte de trás. A Honda Super Cub 50 2023 também não é pesada. A depender dos acabamentos, pode chegar a 108 kg.




Voltar ao topo

Deixe um comentário